Star Wars: Leia um trecho de Kenobi, mais um título ''Legends'' da Editora Aleph



Kenobi é mais um dos 20 títulos títulos do universo expandido de Star Wars, escolhido para publicação pela Editora Aleph. Faz parte de um grupo considerado ''lendas'', já que não fazem parte das obras originais, mas foram reconhecidas como ''prováveis de terem acontecido''.  

O livro escrito por John Jackson Miller conta a história da jornada de Obi-Wan Kenobi em Tatooine após a Orden 66 e a sua reclusão para escapar da perseguição aos Jedis feita pelo Império de Palpatine.
A República foi destruída e agora a galáxia é governada pelos terríveis Sith.
Obi-Wan Kenobi, o grande cavaleiro Jedi, perdeu tudo...
... menos a esperança.

Confira a sinopse e leia um trecho do livro (desgustação :P)

Sinopse

Após a queda da República e o fim da ordem dos Jedi, Obi Wan Kenobi, um dos homens mais poderosos da galáxia, recebe a missão de levar Luke Skywalker, o filho de Anakin e a nova esperança do universo, para ser criado pelos tios no deserto de Tatooine. Mas esse mundo apesar de isolado e praticamente inóspito é assolado por constantes ataques do chamado Povo da Areia e de seu líder mítico, Olho de Rolha.
Lidar com os perigos do local coloca Obi-Wan, em diversos momentos, em um conflito interno: cumprir sua missão e cuidar de Luke, o que envolve não assumir sua identidade Jedi ou seguir seu instinto e colocar seu sabre de luz em defesa do povo, mas entregar sua verdadeira identidade e por todo o esforço para salvar a galáxia em risco.


Leia o trecho aqui.

O livro está disponível para venda no site da Editora Aleph.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu tenho muita vontade de ler e ter essa série toda, mas desse jeito meu bolso não aguenta hahaha.

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir