Jurassic Park, da Editora Aleph, já está em pré-venda!


RAWWWWWWWWWWWWRRRRRRRRRRRRRR

Começou a PRÉ-VENDA do JURASSIC PARK!
Uma das mais icônicas histórias de ficção científica das últimas décadas, a obra que é um marco absoluto da cultura pop está chegando Emoticon grin





A nova edição traz um posfácio de Marcelo Hessel, jornalista e crítico de cinema do Omelete – em que faz um comparativo entre a obra e o filme homônimo dirigido por Steven Spielberg –, além de uma entrevista concedida pelo autor Michael Crichton para a revista Cinefantastique e capa de Pedro Inoue.

Gente, eu li a edição antiga e posso dizer com toda minha vontade de bondade no coração: LEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM! O filme é maravilhoso, mas o livro é es-pe-ta-cu-lar!!! Sem falar no Dr. Malcolm que é fodããããão no livro e no filme é reduzido a um idiota convencido ¬¬ Façam um favor a si mesmo e corram pra comprar!

Sinopse
Numa remota ilha da Costa Rica, a multinacional de engenharia genética InGen prepara-se para assombrar o mundo com o mais fantástico parque turístico que a humanidade já conheceu. Recorrendo a avançadíssimas técnicas de reconstituição de DNA, sua equipe de cientistas conseguiu nada mais, nada menos do que produzir… dinossauros vivos! No entanto, quando o paleontólogo Alan Grant chega a Isla Nublar, encontra evidências de que o projeto não é tão perfeito quanto se imaginava. Há algo de muito estranho acontecendo com as gigantescas criaturas pré históricas… Tudo indica que estão prestes a se tornar uma ameaça que nem mesmo os supercomputadores da InGen conseguirão evitar!.


O lançamento está previsto para 10/06, mas você já pode reservar o seu exemplar:

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Essa edição tá linda demais! Adoro o filme mas até hoje não li esse livro. Tá anotado na minha listinha :)

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir