Kingsman - Serviço Secreto terá continuação


Ei vocês pessoas lindas! Feriado nacional e tal, mas se você ficou em casa como eu, vem pra cá ver essa notícia que tenho para vocês. E acredite se quiser não tem nada a ver com a Tomorrowland que está acontecendo e não estou lá.

Tudo bem, tudo bem. Vamos o que tem para hoje então. Adoro ir ao cinema, quando não tenho nada para fazer e um dos últimos filmes que vi foi Kingsman - Serviço Secreto e eu adorei. É um filme de ação mais que contém muita comédia e aquele ator Taron Egerton que faz o Eggsy é muito bonitinho. Deixando meus hormônios de lado, tem o maravilho Colin Firth que ganhou meu coração no filme Discurso do Rei. Também nomes muito conhecidos como Samuel L. Jackson e Michael Caine. Resumindo: viciei no filme e vi um monte de vezes, é muito divertido.



E para minha eterna alegria, vai haver continuação! Uhuuuu! Escutei daqui você gritando comigo, é isso ai! Com um orçamento de 81 milhões, Kingsman ganhou o coração de todos no mundo e arrecadou mais de 400 milhões de dólares. Então os quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons ganharão continuação no cinemas. Ainda não se sabe se o diretor continuará o mesmo, porém, pra felicidade da nação eu declaro que veremos Taron/Eggsy de volta nas telonas, como agente secreto da Kingsman.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. :O :0 :0 :0 :D não acreditooooooo. Que perfeito, amei o filme, ainda bem que vai ter continuação. Nível de felicidade tá alto agora. O Eggsy é muito fofinho, quando colocou aquele terno então, ficou perfeito.

    ResponderExcluir