Série Maníacos : Sense8




Sinopse: 

A série trata-se de 8 desconhecidos, espalhados ao redor do mundo, denominados sensates, que se vêem de repente conectados, podendo ver, ouvir e sentir uns aos outros, mesmo a uma longa distância. Enquanto procuram entender mais sobre tal conexão, descobrem que há uma organização que caça a sua espécie com a intenção de eliminá-los de vez.





Resenha: 


A nova série da Netflix Sense8, tem dado o que falar. Produzida pelos irmãos Wachowskis (conhecidos principalmente por seu trabalho em Matrix) e por J. Michael Straczynski, essa é uma série diferente de tudo o que você já viu.

Pra começar, ela já te apresenta, de cara, 8 protagonistas que são conectados uns aos outros de uma forma única e surpreendente.

Eles possuem um gene diferenciado que lhes permite “viajar” até onde cada um está (sem sair de onde se encontra), alternando os espaços, interagindo física e emocionalmente e adquirindo seus conhecimentos/habilidades para determinadas situações.

 Will e Riley confusos com seus reflexos 

A série possui os protagonistas mais variados que já vi. Há crenças, raças, etnias, ocupações profissionais e opções sexuais diferentes. E é interessante ver como esses personagens tão divergentes interagem entre si.

Cada um, conta com suas próprias habilidades, baseadas nas suas experiências de vida, e ao longo dos episódios todos enfrentam “testes pessoais”, onde precisam uns dos outros para conseguirem passar por eles.

Sense8 tem ação, drama, comédia e uma pitada de romance. Por enquanto, tem garantida somente uma temporada, então corre lá no Netflix que 12 episódios quentinhos te esperam. E agora, resta torcer para que seja renovada

  
Veja o trailer: 




Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Esse seriado é uma das coisas mais belas produzidas atualmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo Paulo! Essa série me prendeu com toda a sua diversidade e a trama dos personagens.

      Excluir
  2. Eu fiquei viciada, assisti ele de uma vez só e fiquei querendo mais. Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também fiz isso, assisti tudo de uma vez e fiquei desesperada por mais... Só terei paz novamente quando confirmarem a segunda temporada.. E dedinhos cruzados, para que seja mesmo tão boa quanto a primeira.

      Excluir
  3. Meu amigo me chamou pra assistir o primeiro ep e eu nunca tinha ouvido falar da serie, logo nos primeiros minutos fiquei de queixo caido. Chamei meu namorada e minha amiga e assistimos tudo de uma vez. Que serie incrivel. COm certeza entrou pras minhas favoritas. Estou louca pra ver a segunda temporada logo

    pdeparanoia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma série incrível! Chega logo segunda temporada!

      Excluir
  4. Curti o post. Irei dar continuidade na série, pois havia parado para ver outras. Ótima resenha parceira!!

    ResponderExcluir
  5. Uhul, continue a ver sim e depois me conta o que achou! Obrigada parceiro! ;)

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui louca por essas séries assim com um pouco de sobrenatural, mas é difícil achar uma que seja realmente boa e faz um tempo que estou procurando!, Vou dar uma chance a Sense8 por que adorei o seu post e tem tanta gente falando bem! *-*

    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, dê uma chance sim! Não vai se arrepender..

      Excluir