Séries Maníacos - Rectify





Sinopse: Daniel Holden é acusado de estuprar e assassinar sua namorada de 16 anos e passa quase 20 anos na cadeia a caminho do corredor da morte. Entretanto, um teste de DNA prova que ele é inocente e acaba sendo liberado para voltar à sociedade. Agora, ele terá que conviver com um mundo totalmente diferente e cheio de dúvidas sobre seu julgamento.






Pouco se falou dessa série até o momento. Confesso que descobri Rectify por acaso, na busca de uma série que me atraísse só pela sinopse. E foi exatamente isso que aconteceu. Apostei todas as minhas fichas (leia-se: tempo) nessa série, cuja primeira temporada possui apenas seis episódios. Resultado: Não me arrependi em momento algum!


Para quem busca ação e aventura, não recomendo. A série é super parada e muito dramática, sem muito romance ou "fru fru", o que talvez seja o motivo da série não ser tão conhecida assim. 


A história de Daniel Holden me chamou bastante atenção. Já imaginou viver 20 anos preso por algo que não cometeu? Então, como num piscar de olhos, você está livre e solto no mundo para viver sua vida normalmente, ou melhor, não tão normalmente assim. A aparência de Daniel é realmente de um psicopata, com poucas palavras e atitudes um tanto estranhas. Afinal, 20 anos isolado numa cela deve ter causado sequela no seu comportamento.



A questão principal da série é: Daniel Holden é culpado ou não? 


Daniel Holden na prisão



A série vai mostrar as reações da sociedade ao libertar um suspeito de um crime que abalou aquela pequena cidade. Como será o convívio da família, os antigos amigos e os novos, além de todas as mudanças ocorridas no seu tempo fora da sociedade. 



Assistir Rectify pode te causar sono se você não gosta de séries muito paradas. Até mesmo os que curtem, podem ter leves bocejos durante os episódios. Entretanto, vale muito a pena assistir e conhecer essa história que com toda a certeza vai te deixar curioso para saber o que realmente aconteceu naquela noite do assassinato.




Veja o trailer: 




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Po, deve ser um drama bem interessante, eu curto séries assim e você tem razão, não tinha ouvido falar ainda, principalmente com o estouro de Sense8.
    Marquei vocês na TAG que respondemos hoje no blog, confere lá! ;)
    http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/06/tag-liebster-award.html#more
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, foi uma surpresa boa essa série. Pena que não posso conversar com ninguém sobre ela. Poucos conhecem...

      Obrigado!

      Excluir
  2. Eu realmente não conhecia essa série, fiquei curiosa, mas ao mesmo tempo acho que não vou curtir por ser parada, eu sou meio agitada então preciso de movimento kkkkkkk

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mariana, são poucos episódios na primeira temporada. Se caso se interessar, me conte a sua opinião.

    Obrigado!

    ResponderExcluir