Série Maníacos - 24 horas


– Sinopse –
Jack Bauer é um agente da Unidade Contraterrorismo (UCT), que luta contra as atividades que podem colocar seu país em risco, mesmo que para isso ele tenha que infringir a lei e desobedecer seus superiores.



– Resenha –
Um clássico! Pela minha sinopse, é só uma série policial. Mas acreditem, jamais foi feito algo tão inteligente quanto "24 horas". A série tem seu diferencial: As histórias são em tempo real. Ou seja, cada temporada equivale a um ciclo inteiro do dia, daí que veio a origem do nome. Logo, são 24 episódios por temporada (até a oitava foi assim) e cada episódio equivale a 1 hora desse dia. 

Então, se você quiser começar ela agora, vai ter que encarar muitos episódios até entrar em dia. Mas eu posso garantir para vocês: Essa série está totalmente longe de ser parada ou te fazer morrer de tédio. Isso porque em uma temporada acontece milhares de reviravoltas e emoções a todo momento. 

A série não possui um enredo único que segue da primeira até a temporada atual. Mas também não é aquelas séries de cada episódio ser um caso. Podemos dizer que seria cada temporada um caso, ou melhor, mais ou menos isso.

Quem curte ação, drama, assuntos políticos e terrorismo, assistir a turma do Jack Bauer é um prato cheíssimo! Obviamente que ao assistir você vai pensar: "Não dá pra fazer tudo isso em um dia só!". Realmente, é quase impossível para um ser humano fazer tudo o que fez em tão pouco tempo, porém, Jack Bauer não é humano. Hahahaha. Ok, não vamos levar isso em consideração, afinal, com uma série dessas você até esquece o que é possível e impossível.

A série conta com nove temporadas, um filme e um livro. E ainda digo: Tá pouco! Espero que Jack Bauer continue imortal para existirem mais aventuras como essa.

Dica: Sou fã de todas as temporadas mas as que posso julgar as melhores são a terceira, quinta e oitava. 


Veja um trailer da primeira temporada:


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Haruo,

    Eu era fã de 24 horas, mas acabei não terminando todas as temporadas, acho que deu uma esfriada e acabei começando a assistir outras e esta ficou de lado... Mas realmente, é uma série emocionante, muita tensão e suspense, vale a pena mesmo! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carina, acredito que depois da quinta muita gente perdeu a vontade de ver. Eu como um super fã da série ainda curti a sétima. Mas com toda certeza se você ver a oitava, vai se surpreender!

      Obrigado!

      Excluir