Série Maníacos – The Following


Sinopse
Ryan Hardy é um agente do FBI, responsável por capturar um famoso serial killer que usa de uma rede de seguidores para cometer seus crimes, chamado Joe Carrol. Nove anos depois, ele foge do corredor da morte e Ryan é chamado para dar consultoria no caso e ajudar na captura desse assassino.


Resenha
Tentei fazer uma sinopse menos detalhada pois há uma longa história nesse caminho entre Ryan e Joe. Para os amantes de série policial, The Following é uma série que dá um show em muitos quesitos.
   Antes de mais nada, devo avisar que a série foi cancelada na terceira temporada. O que é uma pena, vendo que havia muita história pela frente. De qualquer forma, a série não terminou com muitas pontas soltas e consegui entender o seu "final". A série possui muitas reviravoltas e me lembra muito "24 horas" e isso faz sentido já que o criador da série é um grande fã de Jack Bauer.
   Para os amantes de literatura, o serial killer Joe Carrol inspira seus crimes com as obras de Allan Poe (como não leio muito, não faço ideia de quem seja). Além disso, a série tem um certo suspense que me deixou bastante apreensivo em muitos episódios. Para quem não gosta de ver sangue, recomendo ler outros posts, porque essa série com certeza não será uma boa. Para quem gosta de ouvir as trilhas da série, como eu, terão ótimas opções para incluir em suas playlists.
   The Following foi cancelada por perder audiência, mas teve um final digno. Para quem quiser ver, não haverá arrependimento algum, pois é muito boa!


Veja o trailer:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Haruo!

    Eis uma série que não fui até o final, esse tipo de "terror psicológico" com serial killer me afeta mesmo. Só de imaginar que pode ter um maníaco, como aqueles que seguiam o Joe, por aí só tramando alguma atrocidade como aquelas, credo... Comecei a assistir, mas logo parei, não me recordo direito, mas acho que vi toda a 1ª temporada.

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina,

      Realmente dá um certo medo. Tem louco pra tudo nesse mundo né? Mas é uma ótima série e uma pena ter sido cancelada.

      Obrigado!

      Excluir