TOP 10: hits que vão bombar ainda esse ano!


As férias acabaram e o mês de agosto chegou! Para voltar à rotina com pique total, nada melhor do que uma playlist com dez hits que têm tudo para bombar ainda este ano! Aperte o play e entre no clima.
  • OMI – Cheerleader


OMI é um cantor e compositor jamaicano. O single “Cheerleader” conta com uma versão remixada pelo DJ alemão Felix Jaehn.
  • Lana Del Rey – High By The Beach


"High by the Beach" é uma canção de Lana Del Rey para o seu futuro quarto álbum de estúdio, Honeymoon (2015). Foi lançada em 10 de agosto de 2015 como o primeiro single do disco.
  • The Weeknd - Can't Feel My Face


“Can’t Feel My Face” é um single do segundo álbum da banda The Weeknd, consagrada pelo hit “The Hills”. O álbum se chama “Beauty Behind Madness” e foi produzido pelo Payami.
  • Rita Ora, Chris Brown – Body on Me


Após muitas especulações de que Rita Ora plagiou o estilo artístico de Rihanna, esta parceria é, no mínimo, provocativa! Não bastou querer o look, também quis o namorado! Hahaha
  • Calvin Harris, Disciples - How Deep Is Your Love


“How Deep Is Your Love"é uma canção do DJ britânico Calvin Harris e foi lançada em 17 de julho de 2015. O single já atingiu o número dois no Single Charts UK.
  • Lucas e Orelha - Preta Perfeita


Os vencedores do Superstar (2ª temporada) lançaram o seu primeiro single: "Preta Perfeita" e tem tudo para seguir o mesmo caminho que a banda Malta, vencedora da última temporada.
  • Hayley Kiyoko – Girls like Girls


Hayley Kiyoko é uma atriz, cantora, compositora e dançarina americana que ficou conhecida por interpretar Velma Dinkley em Scooby-Doo! 
  • Meek Mill, Nicki Minaj & Chris Brown – All Eyes On You


Essa música tem tudo para bombar! Com a irreverente rapper Nicki Minaj e o famoso cantor Chris Brown, essa mistura ganhou forma e para completar, Meek Mill é a cereja do bolo! 
  • Omen, Sam Smith – Disclosure


Após os dois grandes hits de Sam Smith (I'm not The Only One; Stay with Me), ele aparece em mais uma música que promete bater mais recordes! Em parceria com Omen, a música "Disclosure" segue outra vibe, muito mais animada e dançante! 
  • One Direction – Drag Me Down


Após a saída do integrante Zayn Malik, a banda One Direction resolveu seguir em frente e provar do que é capaz mesmo desfalcada! Como um lançamento surpresa aos fãs, a música "Drag Me Down" já bateu recordes sem  nem mesmo possuir vídeoclipe! 

  • Major Lazer & DJ Snake – Lean On


"Lean On" é uma canção do Major Lazer (um projeto musical que é composto pelo produtor/DJ Diplo, Walshy Fire e The Jillionaire) e do DJ francês DJ Snake. O single recebeu críticas universalmente positivos e alcançou o “Top 10 na Austrália e Reino Unido. Além disso, a faixa chegou ao número dois no gráfico em tempo global da Spotify, conquistando mais de 2 milhões execuções diárias.

Por: Maria Gabriela Zanotti.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! São grandes sucessos e já estão bombando ❤️❤️❤️❤️ -G

    ResponderExcluir
  2. Show de bola!
    Algumas já vão pra minha playlist!

    Bem vinda ao grupo!

    ResponderExcluir