Resenha: Música do coração | Katie Ashley

Música do CoraçãoTítulo: Música do coração
Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Número de páginas: 320
Classificação★★★★★
SinopseMúsica do Coração - Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousando-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele está mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela está mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rocknroll, de verdade, terem um futuro juntos?



– Resenha – 

Música do Coração é o primeiro livro da série Runaway Train, que irá contar a história de Jake, A.J., Brayden e Rhys, integrantes de uma banda de rock que faz muito sucesso. Os protagonistas desse primeiro volume são Jake Slater e Abby Renard.

Abby é irmã caçula de 3 irmãos que fazem parte de uma banda de rock cristão chamada Jacob’s Ladder que estão no Rock Nation é um dos maiores festivais de música do país. Quando ela chega no estacionamento tem vários ônibus estacionados e o que acontece logo em seguida? Ela pede uma informação a um roadie que está de paquera com uma groupie que acaba levando Abby para o ônibus errado. 

Assim que ela literalmente cai na cama e percebe que está nos braços de Jake, ela percebe que definitivamente aquele não é o ônibus de seus irmãos e quando isso acontece eles já estão na estrada.

Nossa personagem é uma garota  de 21 anos vestida com um vestido leve  de verão, descobre que está no ônibus com outros quatro homens que são roqueiros que ela nunca viu na vida. Ela acaba contando o que aconteceu para os irmãos, ao celular e tenta resolver aquele pequeno problema, bem na frente dos caras da Runaway Train (Inclusive que é virgem) e pra mostrar a todos eles que ela sabe se virar e se cuidar, mesmo sendo a caçula virgem e que parece mimada aos olhos de Jake e que está dentro de um ônibus com roqueiros tarados. E o acontece logo em seguinte é Abby e Jake fazem uma aposta. Ele acha que a menininha não aguenta ficar naquele ônibus cheio de homens e ela aceita, mostrando que aguenta sim, então ela tem uma semana pra ficar com eles.

O romance se desenvolve muito devagar, claro que não posso esquecer que Jake apronta muitoooo com nossa personagem principal e além de tudo isso, Abby é uma garota " santa" e que acha que jake nunca vai mudar. E o nosso querido mocinho é um roqueiro famoso, gostoso e pegador. Dá para imaginar a situação né?

Os diálogos são bem desenvolvidos e engraçados e nós vamos entendendo porque Jake é tão distante de relacionamentos e porque nunca levou nenhuma mulher a sério, pois temos a visão intercalada dos dois personagens; o que achei bastante interessante saber os dois lados da moeda.

A edição está de parabéns, letras em bom tamanho, páginas amareladas.

Uma leitura bastante interessante e gostosa, que vai te fazer sentir raiva, amor, e tudo que um livro com romance new adulto tem.

Recomendo a leitura!

– Quote –

“- Não me diga que a deixei sem palavras, Anjo? - Você me deixa confusa, então não sei por que está tão surpreso – disse. - Ótimo. Está pronta? – Ele se desencostou do balcão e parou em frente a mim outra vez. – Eu gosto de você, Anjo. Eu gosto muito de você. Foram só trinta e seis horas, mas eu gosto do que vejo e quero mais. Mas não tenho noção de como fazer isso, então vai ter que ser um pouco paciente comigo, ok?”

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adoro esses casais gato e rato e totalmente opostos. Sempre me arrancam boas risadas.
    O que só me incomoda é que, boa parte das vezes, colocam a menina virgem mas, enfim... Um dia, eu vou escrever um livro sem esse detalhe hahaha
    Beijos
    http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo esse clichê de casal que fica se provocando e nossa, a Abby é durona mesmo para aguentar ficar uma semana com eles, hein? Os dois são o oposto do outro, literalmente falando. Primeiro que o livro me deixou curiosa pelo fato dela ir parar no ônibus de turnê errado, essa ideia da autora foi genial! Nunca vi nada parecido e o toque de comédia deve deixar a leitura maravilhosa. Sua resenha ficou incrível e de todas que eu ali até hoje, ela foi a que mais me incentivou. Vou sair que nem louca procurando esse livro para comprar, pode apostar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico em feliz em saber disso
      Obrigada mesmo
      E pode procurar sim , você vai amar !

      Excluir
  3. Runaway Train é a banda que todas nós queremos conhecer. Os caras são gatos, gostosos e muito talentosos. A resenha ficou maravilhosa e traduziu bem os meus sentimentos sobre o livro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ili. Confesso que não curti muito a premissa do livro. Gostei dos sentimentos sentidos citados por você com a leitura do livro, mas não me empolgou. Achei que faltou um toque a mais para agradar todos os leitores. P.S.: Além do clichê, que é = tedioso.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Eu li esse livro em uma noite então não estou lembrada de muitos detalhes mas gostei bastante da relação entre a Abby e o Jake,que mesmo com aquela pose de "foda-se o mundo" me conquistou desde o inicio.Os amigos dele também me renderam boas risadas.Já li outros livros da Katie e amei,agora é ler o segundo dessa série.E se o Runaway Train existisse de verdade sem dúvidas eu seria fã.

    ResponderExcluir
  6. Amo esses casais que se odeiam, e que não suportam um ao outro. Tudo isso deixa a leitura muito gostosa. E imagina ficar presa em um ônibus, ela mulher com 4, QUATRO, homens (provavelmente gatos e tarados). Eu conheci esse livro só não me lembro de onde, porém antes não havia interesse nele, agora, com toda a certeza ele vai ser comprado por mim.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já tinha visto outras resenhas desse liro e achei historia interessante ainda não entendi muito bem como esse começo de confusão e a aposta acontecem, mas gostei da historia por temos cenas engraçadas e os personagens parecem ser legais mesmo muito diferentes !!

    ResponderExcluir