Série Maníacos - Better Call Saul




– Sinopse –

A história conta o passado do advogado de Walter White na série Breaking Bad, desde a sua formação até o início da carreira, onde passa por muitas dificuldades até chegar no auge de seu sucesso.


– Resenha –
Se você viu Breaking Bad e não viu o spin-off Better Call Saul, assista. Se você não viu Breaking Bad, veja antes de começar. 

Após o final da série de Vince Gilligan, ficou uma lacuna na vida dos fãs de Walter White que não sabiam o que fazer após uma perda tão grande. Enfim, os problemas acabaram quando anunciaram Better Call Saul. Inicialmente, achei que seria uma série meio besta e nada a ver com o que foi Breaking Bad. Mas só foi começar as divulgações de trailer, que vi que eu estava enganado.

A recomendação inicial é válida porque mesmo você entendendo a história da série, muito dificilmente você irá gostar dos personagens que participam dela. Por exemplo, alguns personagens que morreram em Breaking Bad, vão aparecer em Better Call Saul, visto que a série é uma história do passado de Saul Goodman antes da chegada de Walter White. 

A série conta com grandes dramas e ótimas atuações. Tanto que Bob Oderkink e Jonathan Banks foram indicados para o Emmy 2015, além também da série estar entre as melhores séries dramáticas nas indicações.

Better Call Saul foi renovada para a segunda temporada e provavelmente haverá uma terceira, visto que há muito para se contar até a chegada de Walter e Jesse na vida desse advogado. 


Veja o trailer:


Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Comecei a ver Breaking Bad mas não consegui me apegar... Um dia volto a tentar ver e vejo também Better Call Saul
    Beijos
    http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza,

      Tenta ver sim, acredito que não irá se arrepender.

      Beijo!

      Excluir
  2. Olá,

    ainda não vi Breaking Bad, mas todo mundo fala tão bem que estou ficando cada vez mais louca para ver! Assim como Better Call Saul, que parece ser igualmente boa!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Escute seus amigos haha é uma série muito boa. Espero que realmente goste!

      Beijo!

      Excluir
  3. Olá, hauro. Infelizmente ainda não tive tempo de sobra para acompanhar Breaking Bad. Também não tenho muito interesse pela série, mesmo assim pretendo assisti-la brevemente. Logo após, seguirei a indicação e assistirei esta também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ycaro,

      Aconselho a assistir porque é muito boa!

      Abraço!

      Excluir
  4. Estou super afim de ver Breaking Bad, todos os meus amigos me recomendam essa série e parece que eu sou a única no mundo que nunca assisti HASUHSA. Sobre Better Call Saul, eu não vi muitas recomendações positivas, acho que na verdade você foi o primeiro. Vou ver se nessas férias, eu consigo arrumar um tempo para acompanhar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara,

      A série é muito mais pra matar a saudade de Breaking Bad. Eu achei incrível e também foi indicada para o Emmy 2015. Espero que consiga assistir e me dar uma opinião sobre depois.

      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Haruo!

    Aeee, Better Call Saul! Eu assisti e adorei! Esse personagem era mto bacana em Breaking Bad, acertaram em cheio fazendo uma série só pra ele, muito bom! Ansiosa para a próxima temporada! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carina,

      Saul Goodman é sensacional, não é?
      Aguardando aparecer Walter White, Gus e cia.

      Beijos.

      Excluir
    2. Carina,

      Saul Goodman é sensacional, não é?
      Aguardando aparecer Walter White, Gus e cia.

      Beijos.

      Excluir
  6. Oie
    Eu nem sabia que Breaking Bad tinha um spin-off ,se bem que nem sei muito sobre a série já que não acompanho.Até tinha pensando em começar a assistir um tempo atrás mas acredita que como sou meio intrometida fui assistir a um episodio com meu amigo e não é que era o último ep da série,perdeu toda a magia saber o final sem ter visto nenhum outro episodio.Mas como faz um tempo e eu não acompanhava acho que posso assistir tranquilamente sem se importar com o que acontece com os personagens já que eu não conhecia vários deles.E posso seguir sua dica e ver essa série primeiro,pra ter uma melhor introdução do que vem a seguir.

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo assistir uma série, inteira! Nunca! E isso me dá raiva porque eu quero, quero muito! As séries indicadas parecem fazer super meu tipo, porém não ando com tempo e não consigo. Bem, talvez eu tente, parece ser uma boa série.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Sempre ouvi muitos comentários positivos sobre essa serie Breaking Bad mas nunca parei para assistir um capitulo, mas pelo trailer parece que Better Call Saul e uma boa serie !!!

    ResponderExcluir