TOP 10: HITS MAIS TOCADOS NAS RÁDIOS BRASILEIRAS


Olá amoras e amores, tudo bem com vocês? A playlist de hoje são das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras. Então, podem aumentar o volume e apertar o play e não esqueçam de comentar quais são as preferidas de vocês. 


1. What do you mean – Justin Bieber


Justin está voltando à ativa e com tudo, quem assistiu o VMA sabe do que estou falando. Forninhos, geladeiras, mesas e toda a cozinha da moçada caíram com o clipe e com a apresentação (emocionante) dele. Estou apostando muito no Justin esse ano. Quem mais aqui curte o moço?


2. Aquele 1% - Marcos e Belluti (Wesley Safadão)


Sertanejo no Brasil está em alta. Muitas pessoas não gostam, mas pra quem gosta Marcos e Belluti estão dominando todas as paradas ultimamente. Acho que eles tem o dom de cantarem músicas que não vão sair da sua cabeça nunca mais heheh


3. The Hills – The Weeknd


The Weeknd, esse moço está conquistando o seu espaço na música cada dia mais. The Hills é um dos hits do Beauty Behind The Madness novo álbum do cantor que eu estou apaixonada. Quem já ouviu o álbum todo?


4. Cool for the summer – Demi Lovato


Que a Demi sempre arrasa não é necessário dizer, não é mesmo? E Cool For The Summer está entre as mais pedidas da cantora, e eu achei muito merecido. Depois de tanto tempo sem música nova, ela volta para mostrar que ainda está com tudo. Mais alguém está gostando da nova fase da menina Demetria?


5. Suíte 14 – Henrique e Diego (MC Guimê)


Mais uma de sertanejo, Henrique e Diego também estão começando a ganhar espaço no meio musical brasileiro. Suíte 14 está sendo tocada em várias baladas paulistas e todo mundo “pira” com essa música. Se você é fã de sertanejo, vai gostar, pois tem um ritmo gostoso para dançar.


6. Photograph – Ed Sheeran


O que falar desse ruivo? Eu amo todas as músicas do álbum X (Multiply) do Ed, e eu quase fiz uma mandinga para Photograph virar single ahahah. O clipe é um amor, a música é um amor, menino Eduardo é um amor. E fico muito feliz em ver que está sendo reconhecido aqui no Brasil e que inclusive tem mais uma música na trilha sonora da novela global. Estou assistindo só para ver se toca a música, quem mais faz isso?


7. Deixa ele sofrer – Anitta


Não sou muito fã de funk, menos ainda da Anitta. Mas que a mulher está dominando tudo é impossível negar. Deixa ele sofrer também toca muito nas baladas paulistas. Essa é mais uma daquelas para quem curte dançar e fazer coreografias com as amigas. 


8. Wildest Dreams – Taylor Swift


Mais uma direto do VMA, Taylor como sempre arrasando as inimigas hahah. Não bastou levar quase todos os prêmios que concorrera no VMA, à moça ainda lançou o clipe na premiação. Não preciso nem dizer que vai ser mais um single de sucesso, não é?


9. Levels – Nick Jonas


Nick Jonas mora em meu coração desde a época da Disney, e a carreira solo dele está decolando muito rápido e muito bem, por sinal. Ele também se apresentou no VMA e desde então Levels não sai das mais pedidas e tocadas não só aqui no Brasil, mas em vários países. 

10. She's kinda hot - 5 Seconds of Summer


Luke, Mike, Calum e Ashton formam a boyband 5 Seconds of Summer e o que eu tenho para dizer é: eles tem futuro. Gosto bastante das músicas dos meninos; hit do verão com certeza. Música boa para ouvir junto das amigas ou dançar sozinha no quarto hahah. 

Por: Bruna Carolina

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Amo Nick Jonas desde Jonas Brothers. Gostei muito da nova musica
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Me desculpem as fãs, mas 5 Seconds of Summer é MUITO difícil de engolir!
    One Direction até que vai apesar dos pesares, mas quando você é de uma época onde a escola de boysbands eram outro nível, fica difícil de aturar essa geração teen de hoje em dia, mas enfim, a gosto pra tudo!

    Ed Sheeran e Taylor Swift são os melhores desse top 10 *.*
    E não há como negar o quanto Nick Jonas evoluiu (tanto musicalmente quanto fisicamente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah não há nada como as boybands de antigamente </3

      Excluir
  3. :) O baixinho chegou! Quer legal esse top dez... De todos que você citou.
    Eu não conheço: The Hills – The Weeknd e hotograph – Ed Sheeran! Mega curto 5 Seconds of Summer, me fissurei com a música "Boneco de Vudu", sempre escuto.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcio,
      Eu sou suspeita para falar do Ed ou The Weeknd, sou mega fã <3
      Também curto muito 5 SOS, mas essa "Boneco de Vudu" eu nunca ouvi hahah

      Excluir
  4. Adorei as dicas, já dei o play enquanto fico fazendo umas coisinhas aqui no computador!
    Ed Sheeran é o meu queridinho!
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, fico feliz que gostou...
      Menino Ed é o NOSSO queridinho, viu?!
      Beijo

      Excluir
  5. Olá,

    bem legal ver que tanto músicas nacionais quanto internacionais estão entre as mais tocadas! Da lista, escuto e adoro Cool for the summer e Photograph!

    beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Ultimamente eu tenho andado tão por fora de tudo que não conhecia várias dessas músicas.Mas como não deixo passar uma oportunidade acabei escutando todas e gostei bastante dessa do Justin e do The Weeknd.A única música que eu escuto já faz um tempo é a do 5 seconds of summer e do Ed.

    ResponderExcluir
  7. Eu só amo sertanejo, porque são as únicas músicas que consigo cantar sem enrolar a língua. Já ouvi quase todas essas e tenho no meu celular também. Da Demi, amei o clipe e ela mandou super bem. Na Taylor eu não paro de cantar a musica (mesmo não sabendo inglês). Também estou curtindo está nova fase do Justin estou esperando muito dele.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    De todos as musicas a que mais gostei foi Photograph de Ed Sheeran acho a musica linda e sou fã dele e o clip ficou super fofo !!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Bruna. As músicas mais tocadas no Brasil reunidas neste post estão incríveis. Vou comentar minhas preferências: What Do You Mean?, apesar de não ser fã do Justin Bieber, essa fase nova musical dele está surpreendente, assim como a nova fase de Demi Lovato com Cool For The Summer está incrível. The Weeknd está me surpreendendo a cada música lançada, muito amor. Photograph do Ed Sheeran é uma música linda para curtir em todos os momentos. Levels, do Nick Jonas está bem animada marcando a nova fase do cantor que está se saindo super bem. Também não consigo engolir 5 Seconds of Summer, e a Taylor Swift é uma pessoa que detesto, mas suas músicas são até de bom calão, exceto este seu último lançamento.

    ResponderExcluir