RESENHA: MUITO MAIS QUE 5INCO MINUTOS | KÉFERA BUCHMANN


Título: Muito Mais que 5inco Minutos 
Autor: Kéfera Buchmann  
Editora: Paralela
Número de páginas: 143
Classificação

-Sinopse-

Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.




-Resenha-

O livro com lançamento em setembro de 2015, engloba as histórias da youtuber Kéfera Buchmann, Kéfera já contou muitas histórias no canal dela 5inco Minutos, mas mostra que têm coisas que ainda não sabemos sobre ela, algumas delas foram reunidas nesse livro, e algumas histórias que já conheciamos foram recontadas. 

 As histórias envolvem infância,adolescência e os problemas que enfrentou nessa fase; Bullying, transtorno de déficit de atenção entre outros. O primeiro beijo e a dificuldade para escolher a carreira ocasionando no mundo artístico. Fala dos amigos e momentos engraçados mas o jeito "sério" como falou de algumas coisas me surpreendeu. 

 A obra reuni depoimento da mamãe Zeiva  e fotos exclusivas que trazem muito humor para a leitura que é muito leve e rápida. Desde do começo do livro Kéfera deixa claro que o livro são para pessoas que gostam dela ou pelo menos tentam gostar. 

Então pra quem gosta do jeito ousado da Kéfera ou quer saber mais sobre ela eu recomendo essa leitura.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oie!
    Acompanho ela, e fiquei bem ansiosa com o lançamento do livro! Só não tenho ainda haha
    Adorei!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O livro foi lançado e virou um reboliço na internet, nem sabia o que pensar, apenas achava (e ainda acho) que a capa poderia ser melhor :x
    Já quanto ao conteúdo, acho que daria uma chance, nos youtubers ela foi uma das que mais revolucionou o espaço, tirando o Felipe Neto né, que tenho tanta vontade de ler o livro dele *---*
    beijos e adorei a resenha ♥
    Ganurb

    ResponderExcluir
  3. Oie ...
    Estou louca para ler esse livro !
    Já vi muita coisa boa pela blogosfera :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir