Resenha: Os Sete - Livro 01 | André Vianco


Título: Os Sete
Autora:  André Vianco
Editora: Novo Século
Número de páginas: 456
Classificação★★★
Sinopse: Uma caravela portuguesa de cinco séculos é resgatada de um naufrágio no litoral brasileiro. Dentro dela, uma misteriosa caixa de prata esconde um segredo: sete cadáveres aprisionados, acusados de bruxaria. Apesar das advertências grafadas no objeto de prata, a equipe do Departamento de História da Universidade Soares de Porto Alegre decide violar a caixa para estudar os corpos. Afinal, que perigo poderiam oferecer aqueles sete cadáveres? Nenhum. Mas depois que o primeiro deles acorda... 


– Resenha 

Quando dois amigos encontram uma caravela portuguesa e dentro dela uma caixa de prata misteriosa e lacrada, eles pedem ajuda a Universidade de Porto Alegre, eles encontram um aviso sobre uma maldição, ao abrirem a caixa descobrem sete cadáveres acusados de bruxaria.

Acontece um acidente e deixa cair um filete de sangue dentro da caixa, acontece o inimaginável um dos cadáveres acorda e acorda os outros, e assim causando pânico entre os que estavam presentes.

Uma excelente obra e de um autor Brasileiro, um bom livro para quem gosta do gênero de Vampiros, diferente de outras sagas o autor consegue caracterizar bem os personagens tanto humanos como Vampiros, sem deixar nada a desejar, além de tem um segundo volume chamado Sétimo, por isso ganha as 5 estrelas.


Recomendo o Livro!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Heey!
    Achei a premissa super interessante e já estou curioso para ler a obra haha. Sete cadáveres em uma caixa que ressuscitam '0', com certeza tem tudo para ser ótimo =)
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme esse livro é muito bom, leia Sétimo também, abraços!

      Excluir
  2. Oláá! Eu não conhecia o livro, mas achei tanto a sinopse quanto a sua resenha muito boas e acho que vou dar uma chance. Parece ser um livro muito bom! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Júlia leia você irá gostar desse livro, recomendo também que leia Sétimo.
      Bjs

      Excluir
  3. Li Sétimo sem saber que os Sete vinha antes, e embora tenha lido assim não me perdi no decorrer da história.
    Só demorei a me render completamente a esses vampiros que tem certos poderes que para mim foi inusitado. Não sei se lerei Os Sete.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dany dê uma chance ao livro, pois você irá descobrir como começou a história!
      Bjs

      Excluir