LANÇAMENTOS: FILMES

Olá amores e amoras, tudo bem com vocês? Mais lançamentos do mês de novembro. Comentem quais vocês estão mais ansiosos para assistir.


Jogos Vorazes: A esperança - O final

Sinopse: A nação de Panem está em plena guerra e Katniss (Jennifer Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos, incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Clafin) e Peeta (Josh Hutcherson), para tirar o Presidente Snow (Donald Sutherland) do poder. Eles arriscam suas vidas em uma missão para assinar o ditador, que fica cada vez mais obcecado em acabar com Katniss.

Título Original: The Hunger Games: Mockingjay - Part 2
Estréia: 18 de novembro
Gênero: Ficção; Drama
Elenco: Jennifer Lawrence; Liam Hemsworth; Josh Hutcherson; Sam Clafin; Donald Sutherland
Classificação: 14 anos

Curiosidades: - O ator Philip Seymour Hoffman filmou grande parte de suas cenas dos dois últimos longas da franquia, mas havia mais material para ser rodado, o que não aconteceu em função de sua morte no dia 2 de fevereiro de 2014.
- Jogos Vorazes: A Esperança - O Final é baseado na franquia literária escrita por Suzanne Collins. A produtora Lionsgate Entertainment optou por dividir o terceiro e último livro em dois filmes, seguindo a tendência de Harry Potter  e A Saga Crepúsculo.


Assista ao trailer:




Malala


Sinopse: Documentário conta a história corajosa da paquistanesa Malala Yousafzai. Aos 15 anos, ela foi baleada na cabeça pelo Talibã quando saía da escola. O motivo foi o seu ativismo em favor da educação de mulheres. Ela sobreviveu e hoje é um símbolo da luta pelos direitos humanos.


Título Original: He Named Me Malala
Estréia: 19 de novembro
Gênero: Documentário
Elenco: Malala Yousafzai
Classificação: 12 anos

Curiosidades: Malala Yousafzai morava no Paquistão, dominado pelos talibãs que, justamente, são contra à educação das mulheres. Para se ter uma ideia, em 2008, o líder talibã de uma região do país exigiu que, temporariamente, as escolas interrompessem as aulas dadas às meninas.
Em 2015, a jovem concluiu o ensino médio na Inglaterra com notas altas.
- Em 2014, a ativista recebeu o Prêmio Nobel da Paz.


Assista ao trailer:




Mistress America

Sinopse: Tracy (Lola Kirke) acabou de chegar à Nova York para estudar. Sua mãe está prestes a se casar e a jovem decide entrar em contato com a sua futura meia-irmã, Brooke (Greta Gerwig). Ela é mais velha e descolada e mostra à Tracy todas as atrações da Big Apple.

Título Original: Mistress America
Estréia: 19 de novembro
Gênero: Comédia
Elenco: Lola Kirke; Greta Gerwig; Heather Lind
Classificação: 12 anos

Assista ao trailer:



Já Estou Com Saudades

Sinopse: Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são amigas de longa data e compartilham todos os altos e baixos de suas vidas. Mas essa relação inabalável está prestes a desmoronar. Tudo porque Jess está pulando de alegria por causa de sua primeira gravidez, enquanto Milly sofre com o diagnóstico de câncer de mama.

Título Original: Miss You Already
Estréia: 19 de novembro
Gênero: Drama
Elenco: Drew Barrymore; Toni Collette; Dominic Cooper
Classificação: Não informada

Curiosidade: Jennifer Aniston é quem estrelaria a produção. mas quando as filmagens foram adiadas ela não pôde continuar no projeto. A atriz então foi substituída por Rachel Weisz, que acabou desistindo da produção e Drew Barrymore entrou no seu lugar.

Assista ao trailer:



Ninguém Ama Ninguém... Por Mais de Dois Anos

Sinopse: Nos anos 1950, cinco casais se cruzam numa confeitaria no Rio de Janeiro e a vida íntima dessas pessoas parte do amor e de interesses e termina em histórias recheadas de falso moralismo, traições, mentiras e intrigas.

Título Original: Ninguém Ama Ninguém... Por Mais de Dois Anos
Estréia: 19 de novembro
Gênero: Drama
Elenco: Marcelo Faria; Gabriela Duarte; Ernani Moraes
Classificação: 14 anos

Curiosidade: O filme é baseado em contos da coluna A Vida Como Ela É, de Nelson Rodrigues, publicada no jornal Última Hora entre 1951 e 1956. Todos as histórias retratadas trazem como tema o desamor.

Assista ao trailer:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Hiper lançamentos chegando no pedaço! RsRs

    Perfeito post! Me ajudou a me atualizar mais.

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    Estou ansiosa para assistir Jogos Vorazes: A Esperança (final).
    Adorei o Blog, cheguei aqui pela indicação do Blog Vida&Letras.

    ResponderExcluir