TOP 10: BOMBADAS DO MÊS DE NOVEMBRO

Olá amoras e amores, tudo bem com vocês? A playlist de hoje são das músicas mais tocadas no mês de novembro. Então, podem aumentar o volume e apertar o play e não esqueçam de comentar quais são as preferidas de vocês. 

1. I Know What You Did Last Summer - Shawn Mendes & Camila Cabello


I Know What You Did Last Summer faz parte do relançamento do álbum Handwritten do Shawn, e conta com a participação de Camila Cabello da banda Fifth Harmony, a mesma está fazendo um projeto paralelo sem as meninas. A música foi composta por ambos. 

2. Hotline Bling - Drake


Drake está fazendo muito sucesso nos últimos tempos, e uma prova disso é que o rapper ganhou recentemente o VEVO Certified com a música Hotline Bling, quase um mês após estrear na plataforma o hit superou as 100 milhões de visualizações. A expectativa do cantor era de conseguir a parada de singles dos Estados Unidos, mas com a estreia de Hello (Adele) não foi possível. 


3. Kingdom Come - Demi Lovato ft. Iggy Azalea


Demi está nessa fase Confident, e podemos ver claramente no novo álbum. A parceria com a rapper Iggy Azalea foi uma das faixas mais tocadas no aplicativo de música ~disponivel na web~ Spotify. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, Demi vem ao Brasil em 2016 em nova turnê com Nick Jonas

4. Hollow - Tori Kelly


Tori foi eleita a melhor apresentação ao vivo do EMA 2015, e no dia 05 de novembro a mesma lançou clipe novo. Hollow já está a venda e foi produzida para o relançamento do álbum Unbrekable Smile. A mesma liberou um remix com o rapper Big Sean, disponível em várias plataformas de música. 

5. Bitch Better Have My Money - Rihanna


Rihanna está em nova turnê chamada ANTI, e anunciou que poderá voltar em 2016 para shows no Brasil. A mesma esteve em setembro para se apresentar no Rock in Rio. Ainda não foi confirmado os shows, mas Riri já está com a agenda fechada para shows na América do Norte e na Europa entre fevereiro e junho de 2016.  

6. Nothing But Trouble - Lil Wayne & Charlie Puth


Lil Wayne estava passando uma certa dificuldade com a gravadora recentemente, e Nothing but trouble foi a aposta do cantor em parceria com Charlie Puth (famoso pelo sucesso See you again com outro rapper Wiz Khalifa). Charlie está em uma fase ótima, e teve dueto ~e beijo~ com Meghan Trainor na apresentação do AMA 2015.

7. Take me home - Jess Glynne


Jess Glynne recentemente ficou no TOP 10 das paradas britânicas em 5° lugar, acompanhada de Ed Sheeran (4° lugar), Andrea Bocelli (6° lugar) e Sam Smith (10°lugar). Em uma entrevista durante o lançamento do clipe, Jess disse que chorou ao gravar o video não pelo fato da música ser emotiva e sim por ter tido o privilégio de ter alguém que a tirou do buraco negro em que estava.

8. Do it again - Pia Mia ft. Chris Brown & Tyga


O clipe foi lançado em junho, e no mês de novembro a música ficou entre as mais tocadas em várias rádios brasileiras. Em parceria com Chris Brown que está divulgando o lançamento do álbum novo Royalty, estréia prevista para o dia 27 de novembro. Chris apareceu na lista de artistas com mais entradas na parada de singles dos Estados Unidos, divulgado pela Billboard junto de Drake e Glee.

9. Sosseguei - Jorge e Mateus


A dupla sertaneja trabalha no lançamento do álbum Como sempre feito nunca, e no DVD gravado em São Paulo, a estréia está prevista para dezembro. Jorge e Mateus são considerados uma das melhores duplas do Brasil, e suas músicas estão sempre nas paradas brasileiras. 

10. Touch and Go - Ed Sheeran


Finalmente menino Eduardo lançou música nova, na sexta (13/11) x (Wembley Edition) foi lançado em várias plataformas de musica, com algumas versões ao vivo e algumas faixas inéditas como Touch and Go o album conta com 23 músicas. Todas as músicas do album são composições de Ed, exceto Make it Rain que ele regravou para a série de TV “Sons of Anarchy”. 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá Bruna ^^

    Que antenada você está!
    Confesso que não conhecia a metade das músicas, preciso me atualizar rsrs

    Bjks,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      hahahah obrigada!
      Espero que tenha gostado de pelo menos uma ;)
      Bjs

      Excluir
  2. A maioria eu não tinha escutado ainda. Rihanna sempre arrasando e Charlie também!!
    Adorei o post!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna. Eu estou gostando muito de cada música citada, conhecia pelo menos 6 das 10 músicas da postagem, mas as que não conhecia foram encantadoras. Gostaria de destacar as minhas favoritas: I Know What You Did Last Summer, Kingdom Come, Hollow, Bitch Better Have My Money e Sosseguei.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro,
      Fico feliz que gostou...
      Adoro as músicas que voce citou, mas Ed Sheeran é o meu favorito hahah <3
      Beijos

      Excluir