Lançamentos | Filmes


Principais lançamentos do mês de fevereiro no cinema.

O regresso estréia no dia 04 de fevereiro. Contando a história de Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) um explorador que comanda uma ação no rio Missouri. No local ele acaba sendo atacado por um urso, os trabalhadores que o acompanhavam não o ajudam e ele é deixado a própria sorte. Glass sobrevive, e volta sedento por vingança.
Classificação: Não informada


A escolha também com estreia no dia 04 de fevereiro, é a adaptação do livro de mesmo título do autor Nicholas Sparks. Gabby Holland (Teresa Palmer) acaba de se mudar para uma vizinhança e tem Travis Parker (Benjamin Walker) morando ao lado. A princípio, os dois não se dão bem. Mas logo, uma situação força os vizinhos a tentarem se dar bem e o amor pede passagem nesse improvável romance.
Classificação: Não informada



Epa, Cadê o Noé? é uma animação que chega aos cinemas no dia 04 de fevereiro, que conta a estória de Dave e seu filho Finny um par de Nestrians desajeitados. O fim do mundo está próximo, uma enchente se aproxima e uma arca foi construída para salvar todos os animais, porém não são permitidos Nestrians.
Classificação: Livre

Tirando o Atraso é uma comédia com Robert de Niro e Zac Efron que estréia no dia 04 de fevereiro. Dick Kelly é um ex-general velho, ele é um homem um pouco pervertido que planeja muita badalação com mulheres quando viaja até a Flórida com seu neto Jack.
Classificação: 18 anos


Filho de Saul indicado ao Oscar 2016 e vencedor do Globo de Ouro 2016 de melhor filme estrangeiro chega aos cinemas no dia 04 de fevereiro. Durante a Segunda Guerra Mundial, Saul Ausländer é um dos prisioneiros do campo de extermínio de Auschwitz. Ele é responsável pela cremação dos corpos dos outros judeus e ele acredita que um dos cadáveres é de seu filho e, dessa forma, luta para escapar de lá para dar um fim digno ao corpo.
Classificação: Não informada


Tangerine é uma comédia que foi filmada com iPhone e chega aos cinemas no dia 04 de fevereiro. A prostituta transexual Sin-Dee passou 28 dias na cadeia e quando sai ela decide terminar com o namorado. Mas o que ela não esperava era a revelação da amiga, que lhe diz que o rapaz está a traindo e Sin-Dee fica possessa. Ela então parte atrás da amante dele e vai arrumando confusão por onde passa.
Classificação: 16 anos

Um Suburbano Sortudo comédia brasileira estreia dia 11 de fevereiro nos cinemas. Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.
Classificação: Não informada


Baseado no anti-herói não convencional da Marvel e estréia no dia 11 de fevereiro, ‘Deadpool‘ conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds). Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.
Classificação: 16 anos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Fevereiro está cheio de filmes que prometem ser bons! Quero muito ver "O regresso" parece ser ótimo!!

    Beijo,
    É tanto filme que falta dinheiro pra assistir todos kkkk
    Mas os que eu estou mais curiosa são Esquedrão Suicida e Dr. Estranho. Parecem maravilhosos!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!

    Amei o post! Estou louca para ver Deadpool e O regresso!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Carnaval
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir