Lançamentos : Na telona

  Olá pessoas
                                             
     Mais uma quinta e cá está eu para trazer a vocês as estreias da semana!

Por motivos de força maior-faculdade-não consegui ir ao cinema pra ver nenhum e trazer uma resenha pro blog, mas prometo que na próxima postagem isso sai!





                                                           AVE, CÉSAR

 Na Hollywood dos anos 1950, Edward Mannix (Josh Brolin) é encarregado de proteger as celebridades do estúdio Capital Pictures de escândalos e polêmicas. Mas ele viverá um dia intenso quando o super astro Baird Whitlock (George Clooney) é sequestrado no meio de uma gravação por uma organização chamada Futuro. O filme é da dupla super premiada Joel e Ethan Coen, que já fizeram sucessos como Fargo e Onde os Fracos Não tem Vez. O elenco ainda tem grandes nomes como Scarlett Johansson, Tilda Swinton, Ralph Fiennes, Frances Mcdormand.


     

                                                             
                                                            MENTE CRIMINOSA



   Para diminuir sua sentença, um assassino aceita ser usado em uma experiência tendo um cérebro de um agente da CIA implantado em sua cabeça. A expectativa do governo é que o criminoso complete a última missão do falecido. No elenco Ryan Reynolds, Gary Oldman, Kevin Costner, Gal Gadot.

                INFELIZMENTE NÃO LOCALIZEI TRAILER PARA ESTE FILME ): 

                                    O ESCARAVELHO DO DIABO



Uma série de crimes contra pessoas ruivas assustam uma cidade do interior. Após a morte de seu irmão Foguinho, Alberto decide investigar o que está acontecendo e conta com a ajuda do experiente Inspetor Pimentel (Marcos Caruso).  O famoso livro de Lúcia Machado de Almeida, da coleção Vaga-Lume, (quem nunca leu na infância? rs) ganha vida nas telonas! 



RUA CLOVERFIELD 10



           Uma jovem sofre um acidente de carro e acorda na casa de um desconhecido. Ele diz que a salvou de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, e por isso os dois devem ficar no local, juntos. Porém a jovem desconfia e tenta se libertar, mas teme o que  poderá descobrir lá fora.
O filme é produzido por J.J. Abrams, e está tendo boas críticas ao redor do mundo.



           
                                               MOGLI, O MENINO LOBO



Finalmente o grande clássico Disney ganha vida nesta obra live action! 
A trama gira em torno do jovem Mogli, um garoto de origens indianas que foi criado por lobos, na selva, tendo como amigos um urso e uma pantera negra. Mas ele terá desafios a enfrentar, como o grande tigre Jangal Khan. 

O filme é baseado na famosa obra de Rudyard Kipling, Os Livros da Selva, que eu inclusive aconselho muito. 


                                                                                       

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Esses lançamentos estão maravilhosos! Tô particularmente interessada em Mogli (nunca assisti ao desenho da Disney, acredita?) e Rua Cloverfield (produção do J.J. Abrams nunca decepciona)!

    Virando Amor

    ResponderExcluir