Autora : Patricia Cabot
Editora : Essência
Número de páginas : 368
Sinopse : O que qualquer mulher faria se
flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher? Cancelaria o casamento e nunca
mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo?
Não lady Caroline Linford.
Apaixonada pelo belo e galante
marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o
casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido.Com o intuito de se tornar o
único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville,
mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que
Winchilsea pode vir a ter.Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará
mais que elogios de seu professor...
- Resenha -
'Aprendendo a Seduzir' é um romance de época super leve e bem humorado, que é escrito pela Meg Cabot com o pseudônimo de Patricia Cabot- com esse pseudônimo escreve romances mais sensuais.
Imagine você com casamento já marcado e encontra seu noivo com outra mulher? O que faria? Eu acredito que não seria o que a nossa personagem fez. Mas, por ainda estar apaixonada e pela gratidão que sente por ele ter salvo o irmão de Caroline em um acontecimento, logo no início da leitura, ela acredita que não deve cancelar o seu casamento e tentar conquistar e seduzir seu noivo.
Acreditando que seu noivo buscou outra, ela acredita ser inexperiente na área de sedução, Caroline decide pedir aulas teóricas sobre o assunto em questão com Braden, considerado o maior amante de Londres.
Branden é um homem galante, inteligente, charmoso e muito popular com as mulheres e que está noivo de Lady Jacquelyn.
Caroline é uma mulher divertida, pura, fiel, honesta e quer salvar de todas as formas possíveis o seu noivado com o marquês de Winchilsea.
Caroline é uma mulher divertida, pura, fiel, honesta e quer salvar de todas as formas possíveis o seu noivado com o marquês de Winchilsea.
''...Caroline Linford finalmente se inclinou para a frente da cadeira, baixando a voz de modo conspiratório disse:No decorrer das aulas que, como vocês imaginam, não são só teóricas, ambos se sentem atraídos e acabam se envolvendo cada dia mais. É super interessante observar o início dos sentimentos a cada encontro dos dois.
- Bem, na verdade, senhor Grandeville, o que preciso é...preciso que o senhor me ensine a fazer amor.''
“Ele a silenciou beijando-a, levantando seu rosto para junto do dele, com a mão que continuava em sua nuca e praticamente devorando sua boca. Caroline, querendo e ao mesmo tempo não querendo se afastar dele, ansiava por seus lábios com tanto entusiasmo como Braden pelos seus.”
O que não posso deixar de falar é que os diálogos são muito bem construídos e tem muitas doses de sarcasmo no decorrer da leitura. Os personagens secundários são super apaixonantes, com exceção da noiva de Branden que não gostei nenhum um pouco.
A história é emocionante, fluída, cativante, encantadora e contém cenas de suspense, ação e também algumas são bem picantes.
O final foi sensacional. E tenho que assumir que fiquei com o sentimento de “quero maiisssss” de Branden e Caroline.
Super recomendo a leitura !
Gostei muito da resenha. Amo esse livro, já li há um tempão atrás, Patricia Cabot é mt famosa aqui em Portugal, e me apaixonei e também achei cinco estrelas. Bjão
ResponderExcluirEspero muito que eles tenham ficado juntos! Agora estou curiosa e louca para ler.
ResponderExcluirEstá ótima a resenha :D
http://oreinoencantadodeumaleitora.blogspot.com.br/