Trailer | Animais Fantásticos e Onde Habitam

Filme: Animais Fantásticos e Onde Habitam
 
Lançamento: 17 de novembro de 2016
Direção: David Yates (mesmo diretor de A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte 1 e 2)
Distribuidor: Warner Bros.

Sinopse:
Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.


 TRAILER



E aí no domingo 10/04 teve o MTV Movie Awards e saiu o trailer mais esperado pelos fãs de J.K Rowling, bruxos e filmes de fantasia: Animais Fantásticos e Onde Habitam.
O que dizer sobre esse trailer? Foi bem mais do que aquele teaser, né? hahaha

Informações para lembrar antes de comentar sobre o trailer:
- Vai ser uma trilogia


Agora sim, sobre o trailer:

Logo no começo temos um zoom com mãozinhas que pertencem ao Niffler: Pelúcio, em português.


"O Niffler (Pelúcio em português) é um animal britânico. Fofo, preto, de focinho longo, essa criatura que faz tocas subterrâneas tem predileção por tudo que brilha. Ele é muitas vezes criado por duendes para cavar as profundezas da terra em busca de tesouros. Embora este animal seja manso e até capaz de se afeiçoar, é muito destrutivo e jamais deve ser mantido dentro de casa. Ele vive em covas que podem atingir seis metros de profundidade e tem de seis a oito filhotes em cada ninhada."
(citação do livro)

Continuando... surge o nome de um velho conhecido dos filmes de Potter: Dumbledore. Parece que 'desde sempre' o diretor de Hogwarts provoca a comunidade bruxa seguindo seus instintos e defendendo quem ele acredita que deve ser defendido. E tem especulações de que ele aparecerá no filme...



A maleta de Newt tem uma chave onde se lê "digno de trouxas", para quando for aberta a pessoa não ver os animais que estão lá. Quando ela é aberta assim, podemos ver os pertences de Newt, e há um cachecol...da Lufa-Lufa! A casa mal teve destaque nos filmes do Harry Potter, mas parece que agora isso vai mudar.



Curiosidade: no final do trailer, aquele animal azul que passa voando? Não está no livro. OOOOIIIII? Segundo o site Pottermore, é o Swooping Evil: uma criatura grande, parecida com uma borboleta, que surge de um pequeno objeto semelhante a um casulo. Não há mais detalhes sobre o animal, mas legal saber que terão mais, hein? Afinal, será uma trilogia, tem muita coisa pra mostrar!


E aí, quem tá morrendo de ansiedade pra Novembro???





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu quase morri quando assisti o trailer! É até difícil de explicar.
    Com certeza o que mais me emocionou foi a trilha sonora de HP tocando e a citação à Dumbledore.
    Não tenho dúvidas de que vai ser bárbaro o filme. O único problema é que Novembro ainda está muito longe, rsrs.
    Bjss

    http://www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/04/novidades-e-sugestoes.html

    ResponderExcluir