"Up In Flames", último livro da série "Rosemary Beach"


Toda série que se preze tem um vilão (ou vilã), mas poucas são as que decidem contar sua história. Pois esse é o caso da série "Rosemary Beach", que já anunciou a capa de seu 14° livro e que logo estará disponível no Brasil.

Mimada e egoísta, a garota de vestidos Prada de Rosemary Beach, nunca teve que se preocupar com nada, exceto manter a estampa perfeita e dividir o jato particular do papai com seu irmão, Rush. Entretanto, ela nunca foi feliz.

Porém, parece que finalmente consegue seu próprio "felizes para sempre". A bem sucedida série Rosemary Beach termina com a conhecida personagem por causar problemas para todos, que cresceu e, enfim, se torna uma protagonista, para então encontra o amor no homem que menos esperava.




A história da personagem Nan Dillon, de fama maléfica, será contada nesse último livro, o qual a autora, Abbi Glines, promete ser diferente de qualquer outro. Segundo a escritora, todos devem ter uma segunda chance, já que somos multifacetados, nem sempre bons, nem tão pouco maus.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá, Nandara.
    Acredita que não li nenhum dos livros dessa série? Nem nunca li nada da autora. Sabe quando você olha para os livros e acha que vai ser igual a muitos que você já leu? É assim que eu me sinto quando olho para eles. Mas só vejo elogios a série. E que legal que agora no último livro a história será com a vilã da história. Achei bem bacana isso.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Haha, verdade, alguns livros são assim...mas vale a pena tentar conhecer. Também achei bacana a intenção de se escrever sobre a vilã.

      Excluir
  2. Oi!
    Legal esse livro. Tem bastante cara de filme.
    Nunca li nada da Abbi e dessa série eu ainda não tinha ouvida falar.
    Valeu pela dica. É sempre bom achar coisas novas quando visitamos um blog.
    Beijos!
    Lua.

    http://www.luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você tem razão,existe uma tendência de se escrever livros com cara de série/filme ultimamente. Pode ser interessante...o ritmo da leitura muda.
      Beijo!

      Excluir