Primeiro título da série 'Torn', do selo de entretenimento da Rocco, é lançado



O selo da Rocco, voltado à cultura pop, Fábrica 231, tem um descrição interessante para as obras lançadas sob essa marca. Segundo o site da editora, "o espírito criativo e multimídia da geração que reformulou os conceitos de arte e de entretenimento dita tudo (...): ficções que ultrapassam os livros para o cinema e a TV, histórias reais que transbordam da vida para as páginas.", aspectos que, no mínimo, nos fazem querer ler cada livro da Fábrica 231.

E para nos deixar mais animados, a Fábrica 231 lança agora o primeiro título da série Torn, de K.A. Robinson. Livro que parece conter todas as características prometidas acima, pois o livro em questão, Cicatrizes, integra a coleção <3 Curti, dedicada aos leitores que adoram uma boa história romântica com final feliz.


A história fala sobre a mudança de vida que é chegar à universidade, sobretudo, na vida de Chloe, uma garota loura, de olhos azuis e pele branca de boneca; com alargadores nas orelhas, muitos anéis e apreciadora de um bom rock and roll. Beleza que não é ofuscada por sua maneira sombria de encarar a vida. Ela escolheu ingressar na West Virginia e cursar Psicologia pela oportunidade de permanecer perto de Amber, a melhor amiga, e Logan, o fiel escudeiro e amigo desde os tempos de ensino médio. Mas justamente no primeiro dia de aula, o destino de Chloe começa a ser traçado em outra direção. É quando ela senta ao lado de um típico bad boy tatuado, piercings nos lábios e nas sobrancelhas. O coração bate mais forte, a respiração fica alterada, e a boca seca. Drake Allen é o motivo. 


Não sei vocês, mas, a mim, saber que haverá um final feliz já é uma garantia de boa leitura!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Só eu achei estranho o nome desse selo? "Fabrica 231" =S
    Bom, de qualquer forma vou pesquisar mais sobre esse livro

    Beijokas da Mylloka
    https://myllokasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir