Resenha: A Escolhida | Brooke J. Sullivan


Titulo: A Escolhida
Autora: Brooke J. Sullivan
Editora : Planeta Literário 
Numero de Paginas : 393 
Classificação:
Sinopse: Lindo, poderoso, sexy e arrogante. Alexandre tem uma fila de mulheres lindas aos seus pés. Por conta de uma traição, Alexandre jurou que se apaixonar outra vez estaria fora de questão. Quando sua assistente pessoal sofre um acidente, começa o calvário de Alexandre. Ele contrata Leila, sua mais nova assistente. Leila é a mulher mais bela , doce e irritante que já conheceu . Ele a quer , e o sentimento é inevitável. Mas o destino resolve punir Alexandre. Leila é a unica mulher que parece não ceder aos seus encantos. Como será que Alexandre irá reagir ao ser rejeitado mais uma vez ?  
Ele contará com a ajuda de seus dois melhores amigos Inseparáveis e mulherengos  : Léo e Thiago. 


                                                                 RESENHA 

3 amigos inseparáveis, mulherengos , hilários  e sedutores.
3 mulheres lindas , geniosas  e independentes . 

Alexandre, Léo e Thiago , o trio mais quente e sexy , leal e cúmplice que já acompanhei . Eles irão transformar o mundo de Leila, Melinda e Jaque .
Alexandre não quer se apaixonar de forma alguma e muito menos se relacionar seriamente com alguém. Léo foge de relacionamentos como o diabo foge da cruz. Thiago ainda não decidiu se quer continuar solteiro ou se apaixonar.
Em uma inesperada surpresa do destino estas 06 pessoas tem suas vidas ligadas. Ao longo da história se tornarão amigos, alguns amantes e apaixonados. Os mais loucos e impressionantes  '' casais '' que possa existir. 
Com certeza de alguma forma, você se identificará com um ou todos os personagens.

A escolhida se tornou um dos livros mais fascinantes que tive a oportunidade de ler. Lindo, engraçado ( Muito) , sexy e acima de tudo maravilhoso. Leitura fácil, linguagem comum, muito bem escrito

É o tipo de história que prende o leitor da primeira á ultima pagina. Quando você for perceber, já estará lendo a parte sobre a biografia da autora e se perguntará:  - Como assim já acabou ?!

Brooke , reúne nesta fantástica história elementos marcantes: Traição, família, cumplicidade, amizade, perdão, aventura, vingança, sexo ( quente, suado e excitante ),  romance ( louco, engraçado, lindo). 
É aquele tipo de livro que adoraria que se tornasse real, nem que fosse por algumas horas. Mesmo sendo ficção  desejaria viver esta história .

A primeira vez que li sobre A Escolhida imaginei um livro bem Hot ( do qual é meu gênero preferido) , do tipo Clichê : Um cara gostosão  que se apaixona perdidamente por uma mocinha '' quase virginal e sonhadora'' , muito sexo maravilhoso, eles passariam por um monte de situações e no final o esperado ''felizes para sempre''. Mas aqui queridos , não é bem assim. Você se surpreende do inicio ao fim . Se delicia-rá  muito com estes personagens. Sim, com todos os personagens . É o tipo do livro que até os coadjuvantes são tão marcantes quanto os principais. Você irá se lembrar de cada detalhe. Gargalhará de cada palavra que sairá da boca destes três amigos . Irá sofrer e sentir as mesmas sensações que estas três lindas mulheres passarão, com suas dúvidas e certezas. Morrerá de amores e de raiva ao mesmo tempo por alguns relacionamentos estabelecidos ou não . Vai xingar, gritar e chorar .

Mas acima de tudo não irá tirar o senhor '' Foderoso Keller '', seus amigos e amores , e suas histórias  das suas lindas cabecinhas. Super recomendo .

Afinal, A Escolha certa pode fazer toda a diferença.  

Tenham uma ótima leitura!

Comente com o Facebook:

Um comentário: