Resenha: Sedutor - Selvagem Irresistível #1 | Cristina Lauren

Sedutor Título: Sedutor 
Autor: Cristina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Série: Selvagem Irresistível
Número de páginas: 375
Classificação: 
Sinopse: 
Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...

                                                      Resenha

Mia, Harlow e Lola acabaram de concluir a faculdade. E como presente de formatura não poderiam ganhar algo melhor: comemorar o final de semana em Las Vegas. Ao chegarem e se arrumarem, nas melhores roupas possíveis, vão para o bar do hotel. E é lá que tudo começa.

Mia encontra os olhos de Ansel (o francês), e mesmo de longe, no escuro, ele parece lhe dizer um "oi". Mas, ela saiu do bar e voltou para seu quarto antes que pudesse ter certeza de qualquer outra coisa. 

Enquanto isso, do outro lado do corredor, um barulho infernal impedia qualquer ser vivente de dormir. Mia acorda. Se levanta. Vai tirar satisfações com seu vizinho barulhento. E adivinha quem abre a porta? Isso mesmo, o cara do bar, vulgo gostosão francês. E depois de algumas palavras trocadas e alguns provocações da parte de Ansel eles tem um encontro marcado. Bebedeiras a parte, uma noite de puro sexo selvagem à parte, muita merda aconteceu. 

(Not spoilers, not spoilers, not spoilers) Sei que isso pode parecer meio vago, mas depois de tudo o que aconteceu – pelo amor dos deuses, leiam esse livro, não posso contar! – 


Lola decide aceitar o convite de Ansel e ir para a França. Movida por um fogo na mocinha e um sentimento que ela ainda não sabia definir. O que nenhum dos dois sabia era que por trás de todas as brincadeiras, sexo e boa comida (entendam como quiser), existia algo mais. Como não existir?

Sedutor é o primeiro livro da até então trilogia (se não me engano, vi um quarto livro, mas por enquanto são apenas suspeitas de minha parte) "Selvagem Irresistível" e pessoas... Se vocês gostarem de uma safadiencia – essa palavra definitivamente não existe – francesa, vão amar este livro. 

Mas, se preferirem uma safadiencia canadense, temos o segundo livro... Ou uma safadiencia australiana no terceiro livro... Mas isso já é assunto pra ooooutra resenha.
À bientôt!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi, como vai? Eu também fico muito confusa em relação a essa série porque sempre aparece um livro novo fora de ordem. Eu já li mas acabo sempre sem saber se tem continuação ou não porque sempre aparece outros livros. Eu adoro livros desse estilo e entendo o porque de você não revelar muito, até porque alguns precisam ser lidos!
    Beijos *-*
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu livro menos favorito delas, mas ainda assim eu gosto muito.
    O meu preferido foi Misterioso.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante. Vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Adorei o seu blog, ele é lindo.
    Adoro a série Irressítivel, como não amar aqueles casais? Esta série ainda ão coheço, mas pretendo mudar isso em breve. Adoro a escrita das autoras.

    Bjux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir