Resenha: Todo seu | Sylvia Day

Título: Todo Seu
Autor: Sylvia Day
Editora: Paralela
Séria: Crossfire
Número de páginas: 256
Classificação: 
Sinopse: Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez.  


                                                – Resenha –


Finalmente! O mega, ultra, super esperado lançamento do ano para o público enlouquecido de New Adult/Hot. Enfim nossa querida Sra. Day resolveu aplacar a nossa necessidade de Gideon Cross e Eva Tramell.

O quinto e último volume da série Crossfire chegou colocando todas as fãs em êxtase. Após uma eternidade e meia ansiando por devorar Gideon a conclusão desse romance, finalmente pudemos conferir o que a autora reservou para o fim desse casal explosivo e dessa bela história.
Nesse livro, o casal divide a fala capítulo a capítulo, nos dando uma visão privilegiada de ambos os lados, como a intensidade do que eles sentem um pelo outro. Todos os seus medos e receios ficam expostos, o que nos permite entender a fonte dos desentendimentos e a insegurança que tornam essa relação tão instável.
Cansados de camuflar seu relacionamento do resto do mundo e viver fugindo dos paparazzi e intrometidos de plantão, Eva e Gideon decidem abrir o jogo e revelar que se casaram às escondidas. Primeiro, para os familiares de Eva e o círculo de amizades comum a ambos. Para a imprensa, na verdade eles teriam ficado noivos e estavam em preparativos para o casamento oficial.
Como nada na vida desse casal é simples e fácil, uma despedida de solteiro se transforma em um grande pesadelo, e o seu segredo precisa ser exposto de uma vez por todas.
Logo o casamento torna-se público e vira manchete nos tabloides, o incomoda aos dois, por prezarem por sua privacidade, porém foi algo inevitável. O famoso “matar dois coelhos com uma cajadada só”, pois assim Gideon consegue abalar Corinne (sua ex-noiva que adora fazer um enferninho e resolveu lançar um livro de memórias do relacionamento dos dois, WTF???) e também resolver o mal entendido da lua de mel.
Para as decisões práticas, sabemos que o nosso belo CEO sabe sempre o que fazer. Mas quando se trata de resolver os seus problemas sentimentais que perduram a anos pesando em seu peito? Quando os segredos do passado vêm à tona e é preciso reconhecer e aceitar para seguir em frente, será ele capaz? Será que o amor incondicional de Eva será suficiente para salvá-lo?
Uma série Hot (bastante hot) pra quem gosta do gênero, mas é acima de tudo uma história de amor, amizade, relação familiar e aborda um tema bastante polêmico (que inclusive tem estado em destaque na mídia atual) que é o estupro, com o agravante de menor incapaz. Nos faz refletir sobre a vida em geral e se estamos ouvindo o bastante as pessoas ao nosso redor, dando atenção às pessoas que amamos e que mais precisam de nós.
É uma leitura muito válida e prazerosa, cheia de altos e baixos, tudo pode mudar o tempo todo devido à relação tempestuosa de Gideon e Eva, que nunca deixam que o enredo fique entediante.
 Assim, convido todos vocês a ler Todo Seu e descobrir se o amor verdadeiro realmente vence no final.

                                Quote :

“Eva: Que bom que você gostou do meu cabelo."Gideon: Gosto quando você se sente confiante e sexy. Eva: E se eu precisasse tingir o cabelo de roxo para me sentir assim? Gideon: Então eu teria uma esposa de cabelo roxo. Desde que por dentro continue a mesma, por fora é só aparência."

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro da autora, sabia? Faz tempo que quero ler algo da Sylvia day porque a maioria fala bem das histórias. ^^

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mylla!

    Sim, pode começar por Crossfire, você vai adorar!

    ResponderExcluir