Lançamentos | Filmes






Oi, galera!

Estamos de volta com o espaço de filmes no blog. Essa semana trago as principais estreias, incluindo o mais esperado de todos, X-Men: Apocalipse!

Principais lançamentos do mês  no cinema :

                                               A VINGANÇA ESTÁ NA MODA 



Anos depois de ter sido expulsa de sua cidade natal, Tilly (papel da Oscarizada Kate Winslet) retorna disposta a se "vingar". Agora uma mulher bem-sucedida e envolvida com moda, dará um jeito de mostrar a todos os habitantes que conseguiu fazer o jogo virar. No elenco ainda Judy Davis e Liam Hemsworth. Baseado na obra de Rosalie Haim. 







AMORES URBANOS 


A história se passa com três amigos, Diego (Thiago Pethit), Júlia (Maria Laura Nogueira) e Micaela (Renata Gaspar). Vivem no mesmo prédio na cidade de São Paulo e passam por todas as experiências da juventude: desilusões amorosas, fracassos e conquistas. Mas rindo ou chorando, eles estão sempre juntos. 





PAIS E FILHAS

Na Nova York de 1988, um novelista instável (Russell Crowe, premiado com O Gladiador) tenta criar sua filha sozinho, após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota já adulta (Amanda Seyfried, de Mamma Mia!), cuida de crianças com problemas psicológicos e no meio disso tudo ainda tenta entender sua complicada infância. O elenco traz mais nomes de peso como Jane Fonda (Oscarizada por Amargo Regresso), Octavia Spencer (Oscarizada por Histórias Cruzadas), e Quvenzharé Wallis (a mais jovem indicada ao Oscar por Indomável Sonhadora). 




VIZINHOS 2



Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) decidem se mudar para uma nova casa. Mas qual sua surpresa quando descobrem que há uma nova fraternidade como seu vizinho. E liderado por uma mulher (Chlöe Grace Moretz) que pretende mostrar que faz uma festa melhor que os meninos. Logo, o casal convoca sua arma secreta: Teddy (Zac Efron). Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place) também participa do longa.





X-MEN: APOCALIPSE

Finalmente um dos filmes mais esperados do ano será lançado! Dirigido por Brian Singer (que dirigiu grande parte da franquia), os X-men retornam com um novo desafio: o ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, ou mais conhecido como Apocalipse. Um mutante poderosíssimo que pretender dominar o mundo para garantir sua supremacia. Sequência de "Dias de um Futuro Esquecido", o novo filme se passará nos anos 80, contando com a maioria dos personagens jovens, e consequentemente subistituindo os atores antigos que marcaram a série. Estão no super elenco James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Evan Peters, Oscar Isaac, Nicholas Hoult, Hugh Jackman, Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan, Rose Byrne, entre outros. 
                                             


Para semana que vem, pretendo trazer então resenhas quentinhas pra vocês! Boa sessão! 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi, Lucas!
    São tantas estreias legais que até dá vontade de morar no cinema para poder assistir a todas, rsrsrs. Fiquei interessada em "Vizinhos 2" e "A vingança está na moda".
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir