Divulgação: O Mundo Perdido!

Quando se falar de arrasar e destruir, a editora Aleph sabe o que faz. Nao é a toa que os livros têm sido sucesso em território nacional e alcançado uma gama de fãs. Não se trata apenas da qualidade da história, mas também na forma em que o conteúdo está disponível. E o que falar sobre a nova edição de O Mundo Perdido, continuação de Jurassic Park? O livro chega esse mês nas livrarias e já estou ansioso pela leitura!
   A sinopse e a seguinte: Seis anos se passaram desde os terríveis acontecimentos no Jurassic Park. Seis anos, desde que o sonho extraordinário, nos limites entre a ciência e a imaginação humana, acabou se tornando um trágico pesadelo. A Isla Nublar não era o único lugar usado por John Hammond. Agora, o matemático Ian Malcolm e uma equipe de cientistas – além de alguns 'pequenos clandestinos' – outra ilha na Costa Rica, repleta dos mais perigosos dinossauros que já caminharam pela Terra.
   A resenha de Jurassic Park esta disponível no blog!

 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ta ai um livro que estou LOUCA pra ler! Preciso ler o primeiro antes mas já quero muito porque amo os livros da Darkside!
    Beijinhos <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Darkside sempre arrasando com as edições.
    Amei a resenha!
    Estou ansiosa pelo livro.

    ResponderExcluir