Série Maníacos | Jane The Virgin

Sinopse: Jane Villanueva, uma jovem Latina religiosa, tem sua promessa de manter sua virgindade até o casamento, mas uma médica, acidentalmente, a insemina artificialmente durante um exame. O doador é um homem casado, um ex-playboy, e sobrevivente do câncer, que não é apenas o novo proprietário do hotel onde Jane trabalha, mas era também seu amor quando adolescente.




- Resenha -  




Feche os olhos e imagine a si mesma em um dia normal de sua vida. Trabalhando, estudando ou relaxando um pouco. E então, de repente, você passa mal e é levada às pressas para o hospital. Diagnóstico? VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA! Surpresa? É, Jane Gloriana Villanueva também ficou surpresa, afinal, ela nunca fez sexo!

Aos 23 anos, trabalhando, estudando, namorando sério com o detetive Michael Cordero, Jane tinha uma vida inteira planejada. Casaria dali a alguns anos, seria uma escritora de sucesso e teria lindos filhos. No entanto, todos esses planos foram por água abaixo quando ao fazer um exame rotineiro, ela foi inseminada por engano! Pior, o dono do esperma é um herdeiro milionário que por acaso foi seu primeiro crush. Loucura né? Mais loucura ainda, Rafael, dono do esperma, também é dono do grande hotel de luxo Marbella, investigado pelo noivo da Jane por possíveis ligações com um importante criminoso: O Sin Rostro.

É tudo muito confuso. Mas não se deixe enganar. A série é maravilhosamente conduzida por um charmoso e hilário narrador, que não apenas os manterão em dia sempre, como dará as melhores tiradas e explicações e nunca deixará pontos soltos. Além de colocar muita lenha na fogueira. Com coadjuvantes igualmente cativantes, como Xiomara, mãe solteira de Jane com grandes sonhos ainda não realizados; Rogelio, astro de telenovelas, pai recém descoberto da Jane, carente, sedutor e apaixonante e interpretado pelo fantástico Jamie Camill; Alba, imigrante latina, avó que mantém sua família de mulheres com garras e amor; Luíza, alcoólatra, responsável pela inseminação e irmã de Rafael: Tia do Bebê! E só pra constar #LuizaMelhorPessoa.

É claro, que além dos coadjuvantes, que de coadjuvantes não tem nada, podemos acompanhar a bela e desafiadora jornada de Jane. De repente grávida, ela terá que mudar seus planos e moldar sua vida para este novo ser que está chegando. E não poderia faltar o belo romance novelesco mexicano, na forma do triângulo amoroso Michael-Jane-Rafael. #TeamRafel.
Já assistiu? Diz o que acha da série aqui embaixo. Não assistiu? Dá uma olhada e diz se gostou da nova dica!

Lançamento: Outubro 2014
Temporada: 2ª temporada completa
Status: Renovada para 3ª temporada - previsão Outubro/16
1ª temporada disponível na Netflix!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. ja quero assistir! Nossa, parece ser hilário! haha
    To precisando de algo pra descontrair nas férias, achoo que vou ver no Netflix!
    Obrigada pela dica <33
    Beeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, que série legal! Eu iria morrer de rir se algo assim acontecesse comigo, mas iria me desesperar, claro.
    Tô louca para ver o que acontece.
    Beijão.
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu tinha visto essa série pelo Netflix, mas não imaginava que poderia ser tão legal quanto no trailer. Vou correndo assistir

    Beijos

    ResponderExcluir