Série Maníacos | F.R.I.E.N.D.S


Sinopse: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.

                                                 Olá pessoal!
Meu nome é Fernanda e esse é meu primeiro post aqui no blog, graças a Ili (Obrigada!). Vou falar um pouco de tudo, filmes, séries e livros que será o principal e para começar, escolhi falar de uma das minhas séries favoritas, "F.R.I.E.N.D.S".

Conheci "Friends" quando ela era exibida no canal de tv aberta Sbt (me senti velha agora) e desde então sou completamente apaixonada.


A série teve inicio em 1994 e era exibida pelo canal americano de tv "NBC", aqui no Brasil, "Warner". E vai contar a história de seis pessoas diferentes que são unidas pelo laço da amizade, familiar e romântico, enquanto tentam a vida na cidade de Nova York.

Rachel é uma mulher mimada que acaba de abandonar o noivo no altar e vive com a amiga de escola Monica, irmã de Ross um Paleontólogo que foi abandonado pela esposa por ter descoberto ser lésbica. 


Do outro lado do corredor em frente ao apartamento de Monica, moram Joe um ator fracassado em busca do sucesso e Chandler um cara excêntrico o qual nunca descobrimos a profissão. E a turma dos seis amigos se completa com Phoebe uma personagem muito louca, mas capaz de conquistar todos.


A série fala basicamente sobre o cotidiano desses seis amigos, sem grandes acontecimentos e enredo grandioso, mas esse é o ponto alto disso tudo e na minha opinião acho que foi por isso que alcançou um publico tão grande que se faz presente até hoje.

Como eu disse acima, sou completamente louca por "Friends" e descobri há pouco tempo que ela está no Netflix, ou seja, estou assistindo todas as temporadas novamente (olha o nível do vício da pessoa).

Há quem diga também e faça comparações de que ela é muito parecida com "How i met your mother", no entanto, isso é assunto para outro post, rs.

Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Acredita que eu comecei essa série e não gostei? Hahah. Acho que desisto de séries/filmes muito fácil. Ela parece ser bem divertida, então devo dar outra chance, rs.


    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sério? Eu amooo essa série!
      De mais uma chance, acho que vai gostar =)

      Bjs!

      Excluir