Resenha: Desejo Proibido | Sophie Jackson

Título: Desejo Proibido
Autor: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 416
Classificação: 

Sinopse: Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. 
Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. 
Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. 
Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. 
Já faz um tempinho que queria ler esse livro, desde que descobrir que ele ela uma fanfic e de seu lançamento. Mas como esse ano não está sendo lá essas coisas de leitura para mim, só consegui lê-lo agora.


Já faz um tempinho que queria ler esse livro, desde que soube que era uma fanfic e de seu lançamento. Mas como esse ano não está lá essas coisas com relação a leituras pra mim, só fui consegui ler recentemente. E gente, que livro maravilhoso.

"Desejo proibido" é o primeiro livro de uma trilogia e também livro de estréia da autora Sophie Jackson. Ele conta a história de Kat, uma menina que viu o pai ser brutalmente assassinado e não teve uma vida fácil desde então, hoje já adulta, ela trabalha em uma penitenciária como professora de literatura e por mais incrível que pareça, ela gosta de sua profissão.

Mas parece ser a única, pois todos a sua volta a repreendem por seu trabalho, principalmente sua mãe, elas vivem em conflito por causa disso e também por sua mãe querer sempre controlar a sua vida.

Porém, é lá que Kat conhece Carter. Carter é um típico bad boy, lindo, dono de um belo par de olhos e sempre com um cigarro na boca(eu sei, isso é horrivel, mas no caso dele, sexy), ele foi presso por posse de drogas e por causa se seu temperamento difícil ele tem poucas chances de conseguir a liberdade condicional e com isso ele é obrigado a participar das aulas de literatura. Só que Carter não é um aluno qualquer, por trás de toda aquela máscara, ele esconde um homem bastante inteligente e com amplo gosto para leituras.

É inevitável não shippar Kat e Carter desde o começo e para a alegria de nós leitores, eles vão começar a gostar um do outro. Só que por serem professora e aluno, eles não podem ficar juntos e aí entra o nosso desespero. Só que agora não posso contar mais o que acontece, hahaha.

Como diria uma amiga, são muitas tretas e ainda tem uns segredos por trás que, só deixam as coisas melhores. É impossível parar de ler! 

O livro possui uma narrativa bastante fluida e uma escrita bastante simples, a história de Sophie Jackson possui uma genialidade grandiosa. 

Eu gostei muito do livro e definitivamente recomendo muito. Sophie Jackson virou uma das minhas autoras do gênero favorita e quero muito ler os outros, mal vejo a hora.

Fã de um bom romance não podem deixar de ler.

Beijos!
Fernanda.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. O livro parece ótimo, apesar de eu não gostar muito do gênero, as vezes sinto vontade de ler alguns e acabo gostando... Quem sabe, né?

    Beijos,
    Sara | Lendo com Amor
    www.lendocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir