Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em quatro continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas que viram suas vidas, segredos, dons e ameaças compartilhadas entre si. Pessoas comuns, unidas pelo destino e caçadas por um inimigo misterioso.
RESENHA:

As cenas da primeira temporada foram gravadas em vários locais espalhados pelo nosso "pequeno globo", podemos citar Chicago, San Francisco, Londres, Berlim, Seul, Reykjavík (nome estranho não é mesmo?! Mas pra ser mais preciso, a capital da Islândia), Cidade do México, Nairobi e Mumbai.
A série basicamente conta a história de oito desconhecidos que moram em países diferentes, sendo assim vamos conhecer bastante culturas e hábitos diferentes dos nossos, brasileiros. O decorrer do enredo, todos os personagens compartilham a mesma visão: A morte de uma misteriosa mulher chamada Angelica. Então aos poucos os personagens vão descobrindo que mentalmente e
emocionalmente ligados entre si. Na verdade, achei bem interessante por que esse "poder mental" os possibilita comunicar-se e sentir sentimentos e emoções um do outro. Os que possuem esse dom é chamado de Sensate, que na verdade é um trocadilho da língua inglesa que significa alguém consciente com apelos sensoriais. Com o passar dos episódios, nossos Sensates buscam descobrir o por que dessa conexão e o que significa, então um misterioso homem chamado Jonas tenta lhes ajudar, enquanto Whispers tenta caça-los, usando o mesmo poder.
A série em si é bastante atraente, o elenco é maravilhoso e o enredo é interessante, recomendo de mais! A segunda temporada já foi confirmada, então lhes convido a acompanhar a série.
Veja o trailer da primeira temporada de Sense8.
ESCRITO POR MARCOS WENDEL
Assisti essa série, simplesmente incrível!!!!! Eu e meu namorado devoramos ela em um mês, estamos loucos para ver a segunda temporada, ansiosos pro desfecho porque a primeira deixou um ar de "quero mais", surpreendente, envolvente... NOOOOSSSA!!! tudo de bom essa série, vale a pena assistir! ^^
ResponderExcluirAdorei as notas, parabéns pelo blog! ^^
www.generoproibido.blogspot.com.br