Série Maníacos - Sense8

SINOPSE:
Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em quatro continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas que viram suas vidas, segredos, dons e ameaças compartilhadas entre si. Pessoas comuns, unidas pelo destino e caçadas por um inimigo misterioso.


RESENHA:

Sense8 com certeza deu o que falar na boca dos milhares de fãs espelhados pelo mundo inteiro. Inclusive no Brasil, o elenco da série até fez uma visita mais que especial para os fãs brasileiros!

As cenas da primeira temporada foram gravadas em vários locais espalhados pelo nosso "pequeno globo", podemos citar Chicago, San Francisco, Londres, Berlim, Seul, Reykjavík (nome estranho não é mesmo?! Mas pra ser mais preciso, a capital da Islândia), Cidade do México, Nairobi e Mumbai.

A série basicamente conta a história de oito desconhecidos que moram em países diferentes, sendo assim vamos conhecer bastante culturas e hábitos diferentes dos nossos, brasileiros. O decorrer do enredo, todos os personagens compartilham a mesma visão: A morte de uma misteriosa mulher chamada Angelica. Então aos poucos os personagens vão descobrindo que mentalmente e
emocionalmente ligados entre si. Na verdade, achei bem interessante por que esse "poder mental" os possibilita comunicar-se e sentir sentimentos e emoções um do outro. Os que possuem esse dom é chamado de Sensate, que na verdade é um trocadilho da língua inglesa que significa alguém consciente com apelos sensoriais. Com o passar dos episódios, nossos Sensates buscam descobrir o por que dessa conexão e o que significa, então um misterioso homem chamado Jonas tenta lhes ajudar, enquanto Whispers tenta caça-los, usando o mesmo poder.

A série em si é bastante atraente, o elenco é maravilhoso e o enredo é interessante, recomendo de mais! A segunda temporada já foi confirmada, então lhes convido a acompanhar a série.

Veja o trailer da primeira temporada de Sense8.

ESCRITO POR MARCOS WENDEL

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Assisti essa série, simplesmente incrível!!!!! Eu e meu namorado devoramos ela em um mês, estamos loucos para ver a segunda temporada, ansiosos pro desfecho porque a primeira deixou um ar de "quero mais", surpreendente, envolvente... NOOOOSSSA!!! tudo de bom essa série, vale a pena assistir! ^^
    Adorei as notas, parabéns pelo blog! ^^

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir