Playlist: músicas para acalmar a alma


Sabe aquele dia em que, por algum motivo - ou talvez nenhum -, o coração fica pesado, dá aquele aperto no peito e parece impossível fechar o olho ou relaxar? Nessas horas, é sempre bom ter algo para distrair e te fazer esquecer um pouco dos problemas. Por isso, trouxe uma playlist com algumas músicas para, quando o coração estiver agitado demais, ouvir e conseguir aquela sensação de paz.

                 1. All of Me - John Legend 

             
                   

                   P.S.: ouça também a versão do Boyce Avenue. Sério. 






                    2. Coisa linda - Tiago Iorc

 Essa música, além de ser bem calminha, tem uma letra linda! O botão do replay cansa de ser apertado quando começo a ouvir.

                    3. Clean - Taylor Swift

Essa música super combina com a voz da Taylor! É uma das minhas preferidas, apesar de não ser hit. 
P.S.: infelizmente, não consegui achar a música original, mas vai aí um cover maravilhoso pra compensar!

                4. Dream Girl - Hunter Hayes 
Essa música foi feita para a trilha sonora do filme The best of Me (O melhor de mim), baseado no livro de mesmo nome do Nicholas Sparks. Vale muito a pena tirar um tempinho para ouvir.

                         5. Friends - Ed Sheeran 

Talvez eu seja um pouco suspeita para falar, pois Ed Sheeran é meu amor supremo. Mas, deixando um pouco de lado esse meu amor: essa música traz uma sensação de paz maravilhosa. Talvez por ela ter um ritmo leve e calminho do começo ao fim, talvez pela voz do cantor.

                       6. Tenerife Sea - Ed Sheeran 
 Olha ele de novo hahaha! Essa música, como todas as outras, é bem levinha, e a voz do Ed traz uma calma impressionante. É impossível não relaxar ouvindo essa (e as outras) música. Além disso, ela tem uma letra linda!

                 7. All my love - The Icarus Account
 Por último, mas não menos importante: All my love. The Icarus Account é uma banda de dois irmãos que, apesar de não ser muito conhecida, possui músicas incríveis  (e várias são com esse ritmo mais calmo). Escolhi essa música para a playlist, mas recomendo todas da banda, pois são maravilhosas!



Por: Carol Batista

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Só não conhecia duas músicas das citadas. Ouvi e acabei adorando!!!
    Adoro posts assim.
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir