Resenha : Ônix | Jennifer Lynn Armentrout


Título : Ônix

 Autora: Jennifer Lynn Armentrout
 Editora : Valentina
 Número de páginas: 416
 Classificação : Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sinopse: Estar conectada a ele é uma droga!

Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade.

                              Resenha


Continuação perfeita, a autora possui um talento espetacular para prender a atenção do leitor logo de cara.


A história contada em Ônix começa exatamente aonde terminou o primeiro volume da série, Obsidiana, cuja resenha você pode encontrar aqui. Nesse segundo volume vamos acompanhar a ligação que Katy e Daemon agora possuem e o sentimento que eles nutrem pelo outro, mas que a nossa protagonista não assume de jeito nenhum, o que pode ser um pouco irritante, embora compreensível.

Já o Daemon, vai fazer de tudo para provar o que sente pela Katy,da sua maneira um pouco intensa, que chega a ser fofa.

"Nunca na minha vida tivera tanta dificuldade em compreender a mim mesma do que tinha quando se tratava de Daemon. Eu entendia os livros. Mas não entedia os garotos."

Ao longo da história Katy se torna mais forte, determinada em se proteger e proteger aqueles que ela tanto ama. Muita coisa mudou nela, e a ligação que ela tem com o Daemon traz várias consequências para ela e para o mundo de Daemon.

Temos personagens já conhecidos do primeiro volume, e também tem um certo personagem, Blake ,que vai ser uma chave muito importante daqui para frente. O perigo agora rodeia Katy e Daemon e os familiares de ambos, mas existe muito mais do que imaginávamos e o D.O.D pode ser fichinha comparado ao que eles irão enfrentar nesta história de tirar o fôlego.


O humor está presente na história desde o início, tornando a leitura bem leve. O livro esta repleto de informações importantes e o final traz várias revelações bombásticas, deixando um ótimo gancho para o próximo livro.

Quem leu Obsidiana precisa ler Ônix com urgência, e se você leitor não começou a série Lux, está esperando o que ?

"Tal como uma viciada, não conseguia desgrudar os olhos daqueles lábios. A lembrança do sabor dele me queimava por dentro."

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário