Resenha : Minha Julieta | Leisa Rayven

Minha Julieta                     
Título : Minha Julieta
 Autora : Leisa Rayven
 Editora : Globo Alt
 Número de páginas : 352
 Classificação :  
 
   Sinopse :


Alguns amores nunca te deixam ir ...

Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?

A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?


Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu' , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.




                                             – Resenha –



Para quem não sabe, Minha Julieta é a continuação do livro Meu Romeu que também amei muito, mas esse aqui superou todas as minhas expectativas e virou um dos meus livros favoritos.

A história do segundo livro é a exata continuação do primeiro. Terminei ontem a leitura e UAUUUU ainda estou empolgada, sem palavras para descrever a perfeição deste livro, mas vamos deixar de bla bla .

"Minha Julieta" tem a mesma dinâmica do seu primeiro livro intercalando capítulos do passado e momento atual dos personagens principais.

E um pequeno desabafo: queria muito que tivessem capítulos na versão do Ethan para saber o que ele estava pensando, apesar que neste livro tiveram alguns trechos de textos que ele  escreveu no seu diário. 

Outra curiosidade é que no livro Meu Romeu ficamos sabendo que Ethan partiu o coração da Cassie duas vezes, mas não explica o que realmente aconteceu. Já nesse novo livro tudo é explicado.

Ethan é um jovem que tem uma vida sofrida e que acha que vai ser abandonado (por alguns motivos do passado), mas ele tenta mudar isso. Já a Cassie é uma garota que quer seguir sua vida de atriz porque ama teatro, tenta agradar as outras pessoas, é  talentosa e tem uma forte atração com Ethan enquanto eles atuam juntos.

Nos tempos atuais, temos um  Ethan totalmente mudado que quer reconquistar seu verdadeiro amor. Ele está muito determinado a isso. Já a Cassie tem uma insegurança e um medo de se envolver de novo. Agora entendemos porque tanta mágoa e ódio que ela sente por ele no primeiro volume.

Esse livro me tirou vários suspiros, choros, risadas, as vezes, me emocionei e acabei ficando super  feliz com as evoluções e mudanças dos dois personagens.  
                             
                                                      Recomendo demais !





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá ^^

    Ainda não li o livro, mas estou ansiosa para lê-lo.
    Me parece interessante o pano de fundo do teatro.

    Bjks,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ilinha,
    Eu li Meu Romeu semana passada e ainda não consegui colocar no papel o que achei, por que ainda não sei se gostei ou não da historia, mas quero muito ler Minha Julieta e entender melhor esses dois.

    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir