Caixinha de correio #5


A última caixinha de correio do ano de 2015 foi uma grata surpresa do quanto as pessoas ao meu redor são especiais. Antes de tudo, agradeço aqueles me trouxeram felicidades nesse ano e sei que trarão para 2016. Vocês são incrivelmente especiais em minha vida. Obrigado.
   Uma das maiores alegrias nesse ano foi a editora Aleph, que tratou de me mimar tanto que até mesmo esqueci que existe mãe para isso. É incrível saber que uma editora tão carinhosa, atenciosa  e cheia de qualidades possa estar no ramo brasileiro de uma maneira grandiosa.  E nem tô inflando o ego, viu? O contato que você tem com a editora é super fácil e sincero, só ir no Facebook deles e bater um papo. Aleph today, Aleph tomorrow, Aleph forever.
   Recebi esse kit devido ao lançamento do filme Star Wars — O Despertar da Força (que está maravilhoso, por sinal, sendo aguardado por euzinho aqui para ser assistido pela terceira vez).  O kit vem com uma "placa" e tinta spray, que infelizmente ainda não tive a chance de utilizar.


Ainda por cima, recebi Troopers da Morte, Como Star Wars Conquistou o Universo e Os Molambolengos (que li na mesma hora e fiz resenha bem aqui).



Obrigado pelo enorme carinho que vocês tem tido com seus leitores 

Consegui (com um desconto ótimo, diga-se de passagem) o Livro dos Sith na Leitura. Comecei a leitura do primeiro volume da série, O Caminho Jedi, mas ainda não terminei.

Para 2015 terminar de um jeitinho único, participei de um amigo secreto entre blogueiros — junto a Ili, Diego do Vida e Letras e Luana do Psicose Literária. Tive a sorte de ter sido o amigo secreto de alguém tão especial quanto o Di. Aproveito mais uma vez para agradecer de coração por todo o carinho e pelo presente maravilhoso!
   Lua, obrigado pelo mimo.
   Ili, meu estômago agradece o chocolate.


Quase finalizando o ano, recebi de uma amigo o livro Legend, da Marie Lu. 
Obrigado, Jessie. Você é uma das melhores coisas em minha vida.




Me presenteei com até então, minha terceira edição de O Pequeno Príncipe. E claro, tinha que ter mais marcadores da Fada Scrap (o Papai Noel eu ganhei apenas por ter comprado na época do Natal ).

Para finalizar o ano, aceitei realizar um desafio que consiste em fugir do tipo de livro que geralmente leio. O livro escolhido para mim foi Eu Te Darei o Sol (esse foi recebido de parceria com a Novo Conceito). Além disso, recebi também o livro Uma Curva no Tempo através da parceria com a editora Arqueiro.

Minha gratidão por todos que passaram esse ano junto a mim é indescritível. Eu poderia continuar escrevendo essa postagem até não sobrar mais paciência por vocês. Então resumo. Amo muito vocês

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Quanta coisa boa, parabéns :D
    Que 2016 traga muito mais realizações para você e para o blog :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post!! As fotos estão perfeitas.

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro top!!!

    www.maisumleitor.com

    ResponderExcluir