Notícias: Séries

Oi,gente!!!!


Como estão todos?? Muito bem,espero. Sei que tenho andado um pouco sumido,mas com vestibular,escola e afins é um pouco difícil conciliar harmonicamente. 

Mas,aqui estou eu,e venho com uma novidade : inspirado pela minha BFF Ilinha Bandeira,que fez resenha do livro Die for Me,percebi que existem tantos livros em inglês maravilhosos,entretanto não temos a oportunidade de conhece-los e lê los por não serem lançados no Brasil e não terem uma publicidade tão grande aqui.Pois bem.resolvi indicar para vocês minha nova paixão a serie Georgetown Academy!!!!



Em uma cidade onde um passo em falso pode se transformar em um escândalo nacional, os estudantes da Georgetown Academy sabem  que há apenas uma regra: faça o que quiser,mas, não seja pego.





Este é o primeiro livro da serie,que consta de três publicados no EUA. A faz bastante sucesso,e as autoras concedem até entrevistas as emissoras,e adivinhem de quem os livros chamarão a atenção : Josh Schwartz,que desenvolveu a versão televisiva de Gossip Girl(que é minha vida). Tudo indica que Georgetown Academy também irá virar seriado!!!!!!



SINOPSE : 



É o começo de uma nova administração política. Isso pode não significar muito na maioria das escolas de ensino médio, mas em Georgetown Academy, escola exclusiva da elite de Washington D.C., 20 de janeiro significa novas alianças e novos lugares para a festa.

Para a auto-proclamada Queen B de D.C., Brinley Madison (aqueles Madisons), o primeiro dia de escola é tudo sobre o estabelecimento da hierarquia social e fazer o papel da namorada perfeitinha do filho do vice-presidente. Pena que ele tem um olho errante que coloca Bill Clinton à vergonha. Será que ela irá mantê-lo, e seu próprio segredo?

Ellie Walker, a melhor amiga de Brinley, flutua pelos corredores no braço do menino de ouro Hunter McKnight (o JFK de GA). Mas, quando seu ex-namorado, Gabe, retorna para a cidade e o inimigo político de sua mãe é reeleito, a vida de Ellie começa a virar uma  bola de neve fora de controle.

Tímida e quieta, Evan Hartnett é mais em livros do que em cerveja, e seu armário é repleto de t-shirts e jeans, em vez de Jason Wu e Jimmy Choo. Ninguém nunca realmente a notou, mas ela foi observa todos. Quando sua estrela brilha como estagiária no show de notícias  político mais visto em D.C., seus dois mundos colidem,fazendo-a se perguntar o que é politica e o que é jogo sujo.

A novata Taryn Reyes é toda descontraída, com o seu jeitão descolado da Califórnia, com seu pai estando na fila para ser o primeiro presidente latino-americano, ela está pronta para mergulhar em  DC com a mente aberta. Mas quando descobre que seus colegas estão  mais interessados em espalhar boatos do que fazer amigos, ela percebe que ser uma nova it girl é muito mais difícil do que pensava.


Com tantos novos amigos e faíscas antigas retornado a queimar ,as coisas começam a esquentar mais do que deveriam. E enquanto a imunidade diplomática pode manter os policiais à distância,infelizmente, não há muito o que se possa fazer sobre a imprensa.


Em uma cidade onde um passo em falso adolescente pode se transformar em um escândalo nacional, os alunos da Georgetown Academy precisam se  manter em seu melhor comportamento, ou, pelo menos, eles terão de fazer o mundo acreditar que eles possuem.

Porque  há apenas uma regra: faça o que quiser,mas, não seja pego.





CAPA DO SEGUNDO LIVRO :





























O que acharam?? EU ADOREI!!!!! Espero que realmente tenha o seriado. COMENTEM!!!!!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário