TOP 10: HITS QUE PROMETEM BOMBAR NO MÊS DE OUTUBRO

Olá amores e amoras, tudo bem com vocês? Como disse que faria aqui está a segunda parte dos TOP HITS. Não esqueçam de comentar quais vocês mais gostam. 

1. Confident - Demi Lovato


É claro que a menina Demetria não estaria de fora do TOP HITS. Afinal, esse mês teve álbum novo ~finalmente~, e está incrível. Demi está realmente confiante com o novo lançamento que fez até algumas fotografias nua, sem maquiagem e sem photoshop. Em uma entrevista disse que o novo álbum irá mudar o jogo para ela... Eu tenho certeza que sim. O que vocês acham da nova fase da Demi?

2. On my mind - Ellie Goulding




Preciso ser sincera ao falar desse clipe. Achei bem parecido com o estilo da Lana  Del Rey e por esse motivo não curti muito. Mas se você for fã fique feliz, pois essa música prometeu bombar e foi o que realmente aconteceu.

3. Like I'm gonna lose you - Meghan Trainor ft. John Legend


Meghan Trainor está em uma fase ótima e a cada lançamento uma musica melhor que a outra. E essa música é um amor, a voz do Legend só a deixou ainda mais especial. 

4. Love me like you - Little Mix

 

As meninas da Little Mix evoluíram bastante, apesar de não gostar muito das músicas, admito que elas são talentosas e merecem todo o reconhecimento que estão tendo no momento.

5. Lay it all on me - Rudimental ft. Ed Sheeran



Infelizmente ainda não tem o videoclipe dessa música, mas Ed já disse em uma entrevista que virá novidades, agora é só esperar. Lay it all on me está entre as 50 músicas mais tocadas no mundo no aplicativo Spotify. Enquanto não tem clipe para vermos podem conferir no App que também está disponível na web.

6. Alive - Sia


Sia tem a "voz". Ela vem conquistando cada vez mais seu espaço no meio musical ~merecidamente~, e se superando a cada single.

7. Hands of love - Miley Cyrus


Miley fez a primeira apresentação de Hands of Love esse mês no programa da Ellen. A música é bem legal, a mesma faz parte da trilha sonora do filme Freeheld, que mostra a luta pelos direitos da comunidade LGBT que Miley vem defendendo há algum tempo.

8. Body on Me - Rita Ora - ft. Chris Brown


Adorei o feat entre Rita e o Chris, achei que ficou único exatamente como eles. Body on me está presente no novo álbum da cantora que estava previsto para ser lançado no mês de novembro desse ano, mas ela adiou o lançamento e agora só Deus sabe quando teremos álbum novo da moça Rita, por que ela mesma não sabe...

9. Rumba - Anahí


Como faz para não viciar nessa música? Anahí é dona do meu coração desde a época de RBD em 2005 ~ano que estreou no Brasil~, e essa semana a Billboard Brasil revelou que Amnesia seu novo álbum será lançado esse ano ainda ~não tem previsão correta~. Já tem spoilers rolando de que seu próximo single terá uma cantora brasileira, a funkeira Zuzuka Poderosa que cantará junto com Ani Boom Cha. Agora é só aguardar e ver o que essa maravilha está preparando para gente.

10. Omen -  Disclosure ft. Sam Smith 


Está cada dia mais difícil para Sam Smith sair do topo das paradas nos últimos meses, e com esse feat não foi diferente. Ele ainda ganhou dois registros no GUINNESS WORLD RECORDS, o primeiro é: a mais longa estadia consecutiva no top 10 dos charts de álbuns do Reino Unido, com 69 semanas; e o segundo: primeiro artista com música tema do James Bond a ficar no topo das paradas britânicas. Merecido! ~palmas~

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário