Playlist top 5 - As mais tocadas da semana nas rádios

A quem goste de sertanejo, e também tem aqueles que não são muito chegados vamos dizer assim, mas nessa semana entre as 5 mais tocadas nas rádios quem veio com força total, é o sertanejo, conquistando 4 de 5 da lista de hoje, vamos conferir?

1- Despacito Luis Fonsi FEAT. Daddy Yankee 


Poucos sabem, mas despacito foi escrita por Erika Ender, filha de Brasileira, com parceria com Luis Fonsi, Despacito, tornou-se a primeira música em Espanhol a chegar ao topo da parada das 100 mais ouvidas da Billboard, dos EUA, a última vez que isso teria acontecido de acordo com o site “o Globo” foi com a música “Macarena” de 1996. 
 2- Acordando o prédio- Luan Santana




Ele que já apareceu na nossa playlist de músicas para animar a segunda feira, está de volta nas mais tocadas da semana, música do novo álbum do cantor “1977” está fazendo maior sucesso nas rádios, e sem dúvidas deve esta animando o dia de muita gente. 

3- Vidinha de balada- Henrique e Juliano


Vidinha de balada do Henrique e juliano,  lançamento de 2017 e que veio com tudo no mundo sertanejo.

4- Amante não tem lar - Marilia mendonça


Outro lançamento de 2017, “amante não tem lar” é aquela música que mesmo que você não seja amante, você sente a dor haha.

5- "Loka" Simone e Silmaria part Anitta


Aquela música pra você mandar para aquela amiga que fica sofrendo pelo boy, sim, é essa música haha.


Esse foi o top 5 das mais tocadas da semana nas rádios, e como vocês viram o sertanejo veio com tudo, agora eu quero saber de vocês, qual é seu gênero musical favorito?  Até semana que vem, um super beijooo!!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário