Resenha: A Outra Sra. Parrish | Liv Constantine


Título: A Outra Sra. Parrish
Autores: Liv Constantine
Editora: Harper Collins
Número de páginas: 430
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sinopse: Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais - uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano.
Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família - o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson. No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo. Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que te deixarão tentando adivinhá-los até o final da história, A outra sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.

                                                      Resenha

Uma das primeiras coisas que quero dizer sobre esse livro é que ele me surpreendeu. Eu imaginava, com a leitura da sinopse uma história completamente diferente, e digo que surpreendeu de forma exclusivamente positiva.
Os personagens são extremamente bem construídos, e ao longo do livro percebemos certos “furos”, que só são explicados nos últimos capítulos ou até mesmo apenas nas últimas páginas.

Esse livro tem diversas camadas de entendimento e até mesmo de interpretação se queres levar o livro um pouco mais a sério aprofundar no tema que aborda (sociopatia). Mas também é um livro leve, que se não interessar levar um pouco mais a fundo, consegue ler sem dificuldade e tenho certeza que vai te divertir ao longo dos capítulos, pois é uma leitura fácil e cativante.

Uma das críticas que tenho com o livro é que na primeira parte, (do início até a página 230 – sendo apresentada Amber, seu plano e o seu ponto de vista de toda a situação) é um pouco longo, chegando a ser maçante e dando preguiça as vezes de ler, pois acaba sendo repetitivo até que algo aconteça realmente. As autoras (Liv é um pseudônimo de duas irmãs que escreveram esse livro em conjunto) tiveram o cuidado de passar cada detalhe, cada pequena cena que tinha uma dica do que realmente estava acontecendo e te deixar intrigado como não conseguiu perceber antes. Achei isso incrível da parte delas, mas ainda acho que poderia sim ter sido um pouco mais sucinto para deixar o livro mais interessante.

É um livro que com certeza indico àqueles que gostam de um mistério. Me fez lembrar um pouco a dinâmica de “A Garota no Trem” e "Garota Exemplar".

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário