

Já imaginou se apaixonar perdidamente a primeira vista ?
É o que acontece com nossos personagens principais. Victoria e Robert se apaixonaram intensamente desde que se viram pela primeira vez, até que um mal - entendido separa o casal e coloca tudo a perder.
“Eu sei. Sei que te vi pela primeira vez há apenas dez minutos, mas em meu coração pareço conhecê-la minha vida inteira.”
Sete anos se passam e eles se reencontram, ambos estão machucados, mas será que ainda há amor?!
Agora Victoria é cuidadora de uma criança - que é uma peste - e Robert tem seu título de nobre. Além disso, outras coisas mudaram também, ele não é o mesmo rapaz que acreditava no amor, e Victoria não é a moça bobinha que estava apaixonada.
Mas será que o mal - entendido vai ser resolvido agora?
O sofrimento do passado não permite que o amor floresça e o medo que os sentimentos voltem faz com que ela se afaste dele a todo momento.
"Acima de tudo, não queria ter o coração partido de novo, o que tinha certeza que aconteceria casa se permitisse estar com ele."
Já o conde, de início quer se vingar de Victoria por todo o sofrimento que ela havia lhe causado, mas ele percebe que o sentimento é muito mais importante do que isso, e acaba descobrindo algumas surpresas do passado, então resolve tentar reconquistá-la.
O enredo da trama é maravilhoso, Victoria e Robert são como gato e rato, enquanto, nós leitores, torcemos para ver quem irá ceder primeiro ou se alguém irá ceder.
Foi uma leitura rápida, fluída, cativante e viciante que terminei em poucas horas. Julia Quinn tem uma escrita que me cativa logo nas primeiras páginas, uma das coisas que mais amo na autora. Os diálogos são bem construídos com um toque de humor. E as cenas do casal são muito românticas, de suspirar.
Apesar dos comentários negativos sobre “Mais lindo que a Lua”, gostei bastante da história. Mais um livro da minha querida diva, Julia Quinn, que entrou para a minha lista dos favoritos. Um romance com fortes revelações, brigas e reconciliações. Esse livro dá um quentinho das pontas dos dedos até o coração.
Recomendo muito essa leitura !
Nenhum comentário:
Postar um comentário