Resenha: Bad things - Tristan & Danika | R.K. Lilley

Título: Bad things Tristan & Danika
Autora: R.K. Lilley
Editora: Charme
Número de páginas: 320
Classificação: Nenhuma descrição de foto disponível.

Sinopse: Danika não teve uma vida fácil, e ser loucamente atraída por bad boys nunca facilitou as coisas.
Bastou um olhar para Tristan, e cada célula de seu cérebro virou fumaça. Esse homem era problema com P maiúsculo, não havia dúvida alguma nisso. E, apesar de Danika adorar bad boys, ela compreendia que eles eram ruins. Principalmente para ela. Considerando seu histórico, era maluquice pensar o contrário. Então, por que essa loucura parecia ser tão boa?

Até onde conseguia se lembrar, Danika tinha se concentrado no futuro com um único objetivo. Tristan apareceu e lhe ensinou tudo que precisava saber sobre esquecer e viver o presente. Ela se apaixonou profunda e fortemente. Claro que isso só tornou a queda muito mais devastadora.
Bad Things é sobre Tristan e Danika, e a história de amor caótica deles.

                                            Resenha


Aqui iremos conhecer Danika, uma jovem de 21 anos que é muito bonita, inteligente,  engraçada e determinada. Atualmente ganha a vida sendo diarista, babá e faz tudo de uma família muito rica, que tem uma grande amizade e apreço pela jovem. E ela por sua vez tem o sentimento recíproco por eles. 

Danika tem uma vida pacata, sem baladas e diversão com pessoas da mesma idade dela. Teve uma vida e passado bastante sofrido. O seu porto seguro é sua melhor amiga, a Bev, sua chefe. 

A jovem só tem o dedo podre para se envolver com homens, sempre escolhe bad boys. Com E de Encrenca "maiúsculo", como ela mesma gosta de chamar. Atualmente está solteira e não quer se envolver com ninguém. Mas as coisas podem mudar quando a jovem conhecer Tristan, um músico, que ficará hospedado por algumas semanas na casa da família que Danika trabalha. 

Logo no primeiro olhar que eles trocam, algumas coisas já ficam óbvias: aquele homem grande com covinhas é uma enorme encrenca, e Tristan será a sua perdição. Logo de cara, os dois se dão muito bem, claro que sentem logo de cara uma atração muito forte e intensa.

Mas, eles tinham uma certa divergência que pode ser um problema para os nossos protagonistas: Danika não se envolvia casualmente e Tristan por sua vez não queria namoro sério. Sendo assim, combinaram que seriam só amigos!


Mas, o que fazer quando a atração que eles sentem é intensa demais, como resistir?!

Sobre os personagens principais, a Danika é uma jovem com uma personalidade muito forte, determinada,  com um passado sofrido e super fácil de encantar a todos ao seu redor. Seria simplesmente impossível não ter uma conexão com ela. Já o Tristan, é aquele típico bad boy que toda leitora ama. Um homem difícil, que machuca bastante a mocinha e que de uma hora para outra começa a ceder e ver que sente algo, que já estava estampado nos gestos e na cara.

Foi o primeiro livro que li da autora R. K.  Lilley, e o que posso dizer? Simplesmente me apaixonei pela sua escrita e narrativa fácil, rápida, fluída, cativante, intensa e bastante gostosa. Preciso dizer que já quero ler todos os seus livros publicados para ONTEM.

Foi uma leitura que me emocionou bastante, suspirei, fiquei frustada e com  muita raiva com algumas cenas de brigas e desentendimentos sem sentidos que poderiam ser resolvido apenas com um pouco de diálogo. Do meio para o final, me lembrei um pouco do livro "After," não que o personagem seja abusivo, mas Tristan aqui, bate em todo mundo  de um jeito meio irracional, por causa de ciúmes da Danika.

Logo aviso que esse final irá fazer você, querido leitor, se desidratar um pouquinho e ficar sem chão. No mais, foi uma leitura Okay! Não foi aquele tipo de livro UAU, favoritado, com várias reflexões e ensinamentos, e passou bem longe disso.

O final já dá uma perspectiva que teremos uma continuação, e espero que seja lançado logo para ler e saber como a autora dará a continuidade a essa história um tanto conturbada e cheia de drama.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário