Resenha: Amante britânico | Vi Keeland e Penelope Ward

Título: Amante britânico
Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Editora: Charme
Número de páginas: 296

Sinopse: Querida Bridget,

É altamente questionável o fato de um dia eu ter a coragem para falar isso pessoalmente. Então aqui vai.
Somos completamente errados um para o outro. Nós dois sabemos disso. Provavelmente, você é a última mulher na face da Terra que eu deveria querer e vice-versa. É a mãe solteira com uma boa cabeça. Eu sou apenas o residente despreocupado e atrevido passando pela cidade e morando temporariamente na sua garagem convertida em apartamento até voltar para a Inglaterra.
Mas o que acontece é o seguinte… Por algum maldito motivo, não consigo parar de pensar em você de todas as formas bem inapropriadas.
Quero você.
O único motivo de eu estar admitindo tudo isso agora é porque não acredito que só eu esteja sentindo isso. Também percebo em seus olhos quando olha para mim. E, por mais grosseiro que eu pareça quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é brincadeira.
Então, qual é o objetivo deste bilhete? Acho que é um lembrete de que somos adultos, de que sexo é saudável e natural e que pode me encontrar logo depois da porta da cozinha. Mais especificamente, para te avisar que vou deixar a porta entreaberta a partir de hoje no caso de querer me visitar no meio da noite. Sem perguntas envolvidas.
Pense nisso.
Ou não.
O que quer que escolha.
Duvido que vou acabar jogando isso por debaixo da sua porta, de qualquer forma.
Simon.
                                                   Resenha

Bridget está na emergência de um hospital em uma situação bem constrangedora, quando um médico gostoso e com sotaque britânico a atende. O homem acendeu nela um desejo muito forte que há muito tempo estava apagado. Ela pensa que nunca mais o verá, mas o destino pode estar a favor dela e eles podem se reencontrar.

Bridget é uma mulher guerreira, mãe solteira, viúva e enfermeira. No momento precisa de uma grana extra, então nossa mocinha nem pensa duas vezes e decide que irá alugar um espaço anexo em seu apartamento.

Por indicação da sua melhor amiga, Bridget acaba achando um inquilino muito responsável e respeitador para alugar o espaço. O homem que irá alugar é Simon, um médico residente, que trabalha num hospital naquelas redondezas.

Simon e Bridget nunca se encontram no apartamento. Agora imaginem a surpresa quando se verem, pois adivinhem quem é o médico que irá morar por alguns meses no apartamento de Bridget?

Se chutou o médico que a atendeu há alguns meses atrás, e que acendeu um desejo muito forte e intenso, acertou em cheio!

Era para ser simplesmente um aluguel, sem envolvimento emocional e nem físico. Mas o que fazer quando duas pessoas que moram no mesmo teto, sentem uma atração forte e intensa, um pelo outro?

A narrativa das autoras Vi Keeland e Penelope Ward foi simplesmente maravilhosa, fluída, cativante, intensa e muito gostosa, como todos os seus livros publicados. As duas autoras construíram um romance fofo, dramático, engraçado, tocante e com cenas quentes na medida certa.

"Amante britânico" me envolveu de uma forma tão inesquecível e intensa, que não consegui parar por nada desse mundo. As 296 páginas se passaram tão rápido que comecei e terminei essa leitura no mesmo dia.

Teremos aqui assuntos importantes, como: luto, perdas, inseguranças, perdão, superação, empatia e o amor.

Indico bastante para todos os amantes de um bom romance, que querem conhecer a narrativa e escrita dessas duas maravilhosas autoras.


Se vocês querem um livro para aquecer o coração e sair daquela ressaca literária, "Amante britânico", é uma ótima pedida.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário