Resenha: Hope - As cores da verdade | M. V. Nery

Título: Hope - As cores da verdade
Autor:  M. V. Nery
Editora: Bookerang Editora e Produtora
Número de páginas: 412

Sinopse: UM GOVERNO DE TERROR INICIA-SE quando o tirano Isaac Harper conquista a presidência dos Estados Unidos. Principais alvos do novo presidente, a comunidade LGBT perde todos os seus direitos, sendo submetida a uma vacina que logo se descobre ser uma espécie de “Cura Gay”, capaz de inibir a sexualidade por um preço terrível. Ao se levantarem contra os horrores do governo Harper, milhares de insurgentes LGBT são impiedosamente assassinados ou presos em HOPE – Homossexual Prison and Exclusion, um novo nome para o inferno. IMUNE À VACINA, Sam Hatfield é um sobrevivente à perseguição sangrenta do governo Harper. O destino o coloca no caminho de Max Dillan, por quem se apaixona e une forças na guerra contra Isaac Harper. No entanto, Sam e Max descobrirão que a luta para derrubar um tirano em um país cego pela fé e pelo ódio precisará de muito mais que armas, e poderá custar muito mais que suas próprias vidas.
                                               Resenha

Em "Hope - as cores da verdade" temos um governo de terror, no qual o presidente é religioso, ditador, opressor, tirano e odeia os LGBTQI+. Será que conhecemos alguém assim na vida real? 

A história se passa nos Estados Unidos, e o presidente se chama Isaac Harper. Os principais alvos do governo é a comunidade LGBT e tudo que foge do "normal" ou "padrão". Harper e um cientista muito famoso criam uma vacina, que logo se descobre ser uma espécie de “Cura Gay”, capaz de inibir a sexualidade. 

Aqueles que tentam  se levantar e  fazer uma revolução contra esse governo tirano e ditador, são  brutalmente assassinados ou presos em HOPE – Homossexual Prison and Exclusion. Mas o que esse governo Harper não imagina é que dois homens, pai e filho, são gays e imunes à vacina.

Sam Hatfield é um sobrevivente da perseguição sangrenta do governo Harper. Nosso mocinho perdeu tudo que tinha de mais precioso em sua vida, a sua amada família. Com raiva e querendo vingança, Sam irá conhecer várias pessoas da  comunidade LGBTQI+ e conseguirá criar amigos e aliados contra o governo Harper. 

Todavia, Sam e os seus aliados descobrirão que a luta para derrubar o tirano do presidente, em um país cego pela fé e pelo ódio, precisará de muito mais que armas, e poderá custar mais que suas próprias vidas. Será que Sam está preparado para essa luta?

"Hope - As cores da verdade", do autor M. V. Nery, foi um livro dos melhores livros que li em 2021. MDS, MINHA GENTE QUE LIVRO FOI ESSE? Comecei a leitura desse livro sem muita pretensão de terminar no mesmo dia, mas quem disse que consegui? Falhei miseravelmente e não me arrependo. 

A narrativa e escrita do autor foram fenomenais, perfeitas, cativantes, fluídas, intensas e gostosas. Me vi totalmente rendida e envolvida com esse livro, e nem se quisesse, conseguiria parar de ler. Os personagens e a história foram muito bem escritos e elaborados. A cada nova problemática na história, ficava mais aflita e com o coração na mão. 

Temos uma trama totalmente eletrizante, cheia de ação, reviravoltas surpreendentes e chocantes e um final, meus queridos leitores, que você fica chocado, não querendo acreditar no que está acontecendo e querendo a continuação. Se me senti assim? Demais!!!  

O livro "Hope - As cores da verdade" tem apenas um defeito: acabou rápido demais. São 412 páginas que se passam num instante. Temos romance, durante a história, mas a trama principal é a comunidade LGBTQI+ criando aliados e lutando contra o governo opressor de Harper.

A todo momento enquanto estava lendo esse livro, parecia que estava vendo um filme de ação na TV, pois  tive várias reações durante toda a história, como: chocada, surpresa, coração palpitado, queixo caído, não acreditando naquilo e por último chorei feito uma louca.

Se eu recomendo essa leitura? ÓBVIO QUE SIM, preciso que vocês leiam e possam pirar comigo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário