Resenha: Ágape | Francine Maia

Título:  Ágape - Uma Promessa de Outras Vidas
Autora: Francine Maia
Editora: Independente
Número de páginas: 350

Sinopse: Lucca Babic, um jovem esloveno aspirante a historiador, e Calista Parker, uma garota canadense de personalidade forte e olhos esmeraldas, não possuem nada em comum, exceto pela coincidência de compartilharem a mesma data de aniversário. Quem adivinharia que são eles as reencarnações dos Deuses Gregos Cupido e Psique, os amantes eternos? Por entre sonhos, recordações de vidas passadas, um oceano inteiro de distância e todo tipo de adversidade provida pelo destino, será que os caminhos dos amantes eternos voltarão a se cruzar? Talvez Lucca e Calista não sejam tão diferentes assim, já que ambos vivem à mercê da Maldição de Cem Vidas.
                                                        Resenha


Lucca Babic, é um jovem esloveno aspirante a historiador, e Calista Parker, uma garota canadense de personalidade forte e olhos esmeraldas, não possuem nada em comum, exceto pela coincidência de compartilharem a mesma data de aniversário. Será que só possuem isso em comum? Ou não? 

Lucca e Calista são reencarnações dos Deuses Gregos, Cupido e Psique, os amantes eternos. 

Entre sonhos, recordações de vidas passadas, um oceano inteiro de distância e todo tipo de adversidade provida pelo destino, será que os caminhos dos amantes eternos voltarão a se cruzar? Será que dessa vez irá dar certo entre Lucca e Calista? 

É isso e muito mais que vocês descobriram no romance " Ágape", da autora Francine Maia.

"Ágape", da autora Francine Maia foi uma maravilhosa surpresa. Comecei a leitura desse livro em um dia desses em uma leitura coletiva que organizei e o que posso dizer? Me apaixonei perdidamente pela narrativa fácil, rápida, cativante, fluída e muito gostosa da autora. Esse foi meu primeiro contato e preciso dizer que me tornei fã dessa maravilhosa autora.

Os personagens principais e secundários são totalmente cativantes e conquistam o nosso coração. Enquanto estava lendo esse livro, estava torcendo tanto por um final feliz por esses dois personagens que se combinam e são um casal muito fofo. Agora pergunto, será que vem aí? 

Temos vários assuntos importantes sendo abordados durante a premissa do livro, que são: relacionamento abusivo, violência e reencarnações. 

Vocês vão se deliciar com esse romance perfeito! Por favor, só leiam e venham surtar comigo, pelo amor de Deus! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário