Resenha: Além das Sombras | Camila Oliveira

Título: Além das Sombras
Autora: Camila Oliveira
Editora: Independente
Número de páginas: 135

Sinopse: Após a Terra ser supostamente purificada dos demônios anos atrás, os anjos assumiram o controle de tudo. O alto escalão de seres celestes governava o mundo, mantendo a ordem e a paz com novas regras.
No entanto, a tímida e romântica humana Caline Milano acaba encontrando um demônio charmoso em seu caminho. Leto é um homem arrogante, porém sedutor, que aparece todas as noites nos sonhos intensos da jovem e faz seu coração bater mais forte.
Apaixonado, o obstinado Leto vai atrás de Caline e tenta convencê-la a ir com ele para o seu mundo, mas a jovem rejeita a proposta, apesar de também estar apaixonada pelo misterioso demônio.
A cidade de Angelim esconde segredos que fazem as certezas de Caline serem abaladas. Será que os anjos são mesmo bons? Será que os demônios são todos ruins?
Nem tudo é o que parece. 
                                                 Resenha

"Além das sombras" é o primeiro livro da série Heaven and hell.  Aqui temos um mundo povoado de humanos, anjos, nefilim e demônios.  Após a Terra ser supostamente purificada dos demônios anos atrás, os anjos assumiram o controle.

Nossa mocinha principal é uma humana e o nome dela é Caline Milano. Ca é uma garota inocente, tímida e romântica incorrigível. Desde de sempre a nossa mocinha tem sonhos muito reais e quentes com um rapaz da igreja que a atrai intensamente.

Quem será esse homem misterioso e porque será Caline sonha com ele todas as noites?

Leto é um homem arrogante, charmoso, bonito, sedutor e é apaixonado por Caline. Toda as noites aparece nos sonhos intensos da jovem e faz seu coração bater mais forte. Leto tem uma proposta irrecusável e irá tentar convencê-la a ir com ele para o seu mundo. Será que Caline irá aceitar a proposta?

Em meio ao romance, as Nefilim estão sendo sequestradas, e os demônios acreditam que os anjos estão aprontando. Porque será que as Nefilim estão sendo sequestradas?  

"Além das sombras", da autora Camila Oliveira, foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a leitura em uns dias desses, e eu preciso dizer para vocês que terminei esse livro em apenas algumas horas. Vocês acreditam nisso? Pois é e não me arrependo de nenhuma forma.

O livro tem no total de 135 páginas, e não tem como não se envolver com essa premissa e não ficar curiosa (o) para saber o que irá acontecer na próxima página. A todo momento, tive algumas suposições e o que posso dizer? Errei todas. E esse final, meus queridos leitores? Terminei em choque, porque termina de um jeito que pelo amor de DEUS!

A narrativa e escrita da autora é simplesmente fenomenal, cativante, fluída, rápida, envolvente, gostosa e muito intensa. Temos a criação de um mundo, personagens e diálogos fenomenais.

Sobre os personagens, fiquei totalmente apaixonada por Leto, porque amo um bad boy sedutor, charmoso e arrogante. Quero um homem desses para mim, pelo amor de deus!

Para quem ama livros de fantasia, recomendo demais essa leitura para vocês. Tenho certeza que irão amar e se apaixonar por esta trama PERFEITA. Para quem já leu esse livro, por favor vem surtar comigo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário