Resenha: No coração de Manhattan | Lauren Layne

Título:  No coração de Manh
Autora: Lauren Layne
Editora: Paralela
Número de páginas: 216

Sinopse: Violet Townsend sempre gostou de agradar. Criada num universo ultraprivilegiado, ela faria qualquer coisa pelas pessoas que ama, em especial a melhor amiga de sua falecida avó, o mais próximo de família que lhe restou. Então, quando Edith pede a Violet que ensine seu recém-encontrado neto a se encaixar na elite nova-iorquina, Violet concorda, claro. Seu objetivo é tornar Cain Stone o ceo perfeito para a empresa de Edith.

Nascido e criado na Luisiana, Cain infelizmente não tem nenhum interesse na avó que ele não sabia que existia, e muito menos em se tornar um almofadinha da cidade grande. Mas em algum momento, entre jantares desastrosos e ternos caros demais, Violet e Cain começam a se dar bem, e ela percebe que ele não é o único ali que tem coisas a aprender.

Enquanto os sentimentos de um pelo outro crescem, Violet e Cain descobrem que se abrir para novas experiências talvez não seja tão ruim assim e que o amor pode vir de lugares inesperados.
                                                 Resenha

No coração de Manhattan", da autora Lauren Layne, iremos conhecer uma família rica que possui uma empresa multinacional.

O CEO da empresa sempre é alguém da família, e isso já é um legado. Entretanto quem iria ser o CEO infelizmente faleceu, e agora será que Edith terá que dar a sua empresa para um desconhecido? Tudo muda quando Edith descobre que Adam, seu filho - teve um herdeiro que se chama Cain. Uma parte dos problemas estão resolvidos, porém Cain não tem nenhum interesse no dinheiro e nem na empresa da sua família perdida.

Cain é um homem mal humorado, rústico, rude, irônico, determinado e de bom coração que odeia a cidade que está vivendo atualmente e ele não quer virar um almofadinha da cidade grande.

Violet Townsend sempre gostou de agradar e ajudar. Criada num universo ultraprivilegiado, ela faria qualquer coisa pelas pessoas que ama, em especial a melhor amiga de sua falecida avó, o mais próximo de família que lhe restou. Então, quando Edith pede a Violet que ensine seu recém-encontrado neto a se encaixar na elite nova-iorquina, Violet concorda, claro. Seu objetivo é tornar Cain Stone o CEO perfeito para a empresa de Edith.

Com o passar do tempo Cain e Violet criam uma amizade sincera e leal, mas claramente os dois se sentem atraídos um pelo o outro. Mas os dois são cabeça dura e não irão dar o braço a torcer tão facilmente. Será que esse romance vai acontecer e dará certo? Ou não? O que vocês acham?

"No coração de Manhattan", da autora Lauren Layne, foi uma maravilhosa surpresa para mim. Já tinha lido um livro dessa autora e eu sabia que eu iria amar, e claramente isso aconteceu. A escrita e narrativa da autora foi simplesmente fenomenal, cativante, rápida, fluída, intensa e muito gostosa.

Lauren Layne tem uma escrita fluída e dinâmica que mantém o leitor querendo mais do enredo e dessa história maravilhosa.

Pelo enredo e premissa do livro, já é possível prever o rumo que a história vai tomar, no entanto, essa previsibilidade da trama não torna o livro nem um pouco desinteressante. Foi bem bacana acompanhar cada passo que essa relação tomou, as reviravoltas e complicações que criaram.

Para quem ama um livro de enemies to love, "No coração de Manhattan", é uma ótima pedida. Indico essa leitura para quem quer sair da ressaca literária e aquecer o coração.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário