Crítica | O Urso do Pó Branco

 


Título original: Cocaine bear

 Direção: Elizabeth Banks

 Elenco: Ray Liotta, Kerri Russell, Alden Ehrenreich, O'Shea Jackson Jr., Isiah Whitlock Jr., Brooklynn Prince, Christian Convery, Jesse Tyler Ferguson, Margo Martindale, Aaron Holiday, Aooyla Smart,Leo Hanna.

Gênero: Comédia, trash.


Sinopse:

Depois de uma operação de contrabando de drogas fracassada, um urso negro ingere uma grande quantidade de cocaína e começa um tumulto movido a drogas.



                                                                                 Crítica


Sabe aquele roteiro absolutamente insano em que nenhum dos acontecimentos a gente prevê? Então, eis que Hollywood nos presenteia com essa insanidade em forma de filme em que é a história do urso-negro, que em 1985 nos EUA ingere cocaína e toca o terror num entrelaçamento de histórias tão insano quanto o acontecimento anterior.

Nessa história que é baseada em fatos reais, começa a partir de um incidente no mínimo curioso, em que uma grande quantidade de cocaína é despejada numa reserva florestal e um urso-preto consome. As mentes inquietas por trás da história expandem criando histórias que se encontram e nos fazem rir, chorar de rir, gargalhar e fechar os olhos e boca para cenas tão gráficas.

A impressão que dá é que tá todo mundo doidão nesse filme, jogaram para os ares o politicamente correto e se divertem com isso, não dá pra ignorar o quão absurda é essa adaptação de tão inacreditável que soa, assistir torna tudo ainda mais e surpreendentemente melhor. Eu achei uma experiência tão interessante e estranha ao mesmo tempo, do tipo que daqui a anos irei me lembrar com um riso no rosto de ter visto no telão do cinema.

Os personagens são todos em seus momentos e histórias hilários a ponto de em alguns momentos parecer real demais o que está acontecendo.

A indústria uma vez ou outra sai da casinha das mesmas histórias e se permite mergulhar na mais tosca e sem noção do mundo, duvido 2023 ter filme mais insano.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário