Crítica | Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

 

Título: Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

Direção: John Francis Daley, Jonathan M. Goldstein

Elenco: Chris Pine; Michelle Rodriguez; Justice Smith; Sophia Lillis

Sinopse: Em Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. O bardo Edgin (Chris Pine), embarca em uma missão para resgatar uma relíquia mágica, capaz de ressuscitar sua esposa e recuperar a confiança de sua filha Kira (Chloe Coleman). O homem se une a um improvável bando de aventureiros, e juntos eles se arriscam entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos. Mas as coisas podem sair perigosamente erradas. Entre os desafios, eles precisarão enfrentar o exército de Forge (Hugh Grant), a feiticeira Sofina (Daisy Head), além de Holga (Michelle Rodriguez), Doric (Sophia Lillis), Xenk (Regé-Jean Page) e o mago Simon (Justice Smith). Baseado no jogo Dungeons & Dragons, um Role Playing Game (RPG) criado na década de 70.


Resenha

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes estreia nesta quinta-feira 13/04/2023 e nós já conferimos ele em primeira mão. O filme é uma adaptação do famoso jogo de RPG para as telas do cinema e vale muito a pena caso você seja fã e goste de jogar com seus amigos nas horas vagas. Contando com um elenco de peso, Honra Entre Rebeldes, traz uma história não canônica, cheia de referências as muitas expansões clássicas e um tom bastante leve e cômico.

O filme é recheado de cenas de ação, com efeitos especiais muito bons e uma “party” que tem como seu líder e planejador, Chris Pine, dando vida a um bardo que quebrou seu juramento, uma guerreira forte e habilidosa interpretada por Michelle Rodriguez, um mago sem confiança em suas habilidades interpretado por Justice Smith e uma druida que muda de forma para animais interpretada por Sophia Lillis.

O enredo é bem simples e previsível, com os mocinhos tentando recuperar sua honra ao derrotar o mal que tenta assumir o controle do mundo e nos remete a uma campanha de Dungeons & Dragons feita para diversão entre amigos, mas não espere nada muito complexo e cheio de reviravoltas mirabolantes.

Recomendo dar uma chance, pois com certeza será diversão garantida e boas risadas com piadas leves e pitadas de ação!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário