Título: Não é amor
Autora: Ali Hazelwood
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 368
Sinopse: A vida de Rue Siebert não é perfeita, mas ela tem alguns poucos amigos leais e uma carreira de sucesso como engenheira de biotecnologia na Kline, uma das mais promissoras startups no campo da ciência dos alimentos.
Ela lutou muito para construir esse mundinho seguro e agradável, que ameaça desmoronar quando um homem terrivelmente atraente lidera uma aquisição hostil da Kline.
Eli Killgore, sócio da Harkness, tem os próprios motivos para querer tomar a empresa em que Rue trabalha. Acostumado a conseguir o que quer, ele se vê diante de uma angustiante exceção: Rue. A mulher em quem não consegue parar de pensar. A mulher que não pode ter.
Divididos entre a lealdade e uma atração inegável, Rue e Eli têm um caso secreto, casual e com prazo de validade: o dia em que uma das duas empresas vencer o embate. Mas o coração faz negócios arriscados... e joga para ganhar.
No livro "Não é amor", da autora Ali Hazelwood, iremos conhecer Rue Siebert. Ela é uma jovem engenheira, que trabalha na Kline, uma das mais promissoras startups no campo da ciência dos alimentos. Ela se dedica 100% em seu trabalho e ama trabalhar na empresa.
No momento atual ela está em um hotel para um encontro casual com um rapaz que conheceu em um aplicativo de relacionamento há alguns dias. Mas sua noite não terminará como os dois queriam, por questões familiares de Rue. A nossa mocinha tem uma regra clara em seus encontros, só sairá uma única vez com os rapazes. O porque dessa regra? Iremos descobrindo ao longo dessa trama. O cara que nossa mocinha encontrou foi respeitoso e carinhoso, e ele é Eli Killgore.
No dia seguinte, ao encontro desastroso, Rue vai para o trabalho como em qualquer dia. No entanto acaba sabendo que uma empresa de financiamento está querendo comprar a Kline. Claramente que todos que trabalham ficam em total desespero, pensando se serão demitidos. Naquele mesmo dia a empresa de financiamento e trabalhadores da Kline terão uma reunião. Rue está bastante nervosa e desesperada com tudo que está acontecendo.
Quando chegam o sócio e mais 3 funcionários da empresa de financiamento Harkness, o coração da nossa mocinha para e ela não sabe onde enfiar a cara. O sócio é ninguém menos que Eli Killgore, o mesmo rapaz do encontro da noite anterior.
Eli Killgore, sócio da Harkness, tem os próprios motivos para querer tomar a empresa em que Rue trabalha. Acostumado a conseguir tudo o que quer, ele se vê diante de uma angustiante exceção: Rue. A mulher em quem não consegue parar de pensar, a mulher que não pode ter.
Claramente que Rue e Eli se sentem atraídos um pelo outro, logo eles começam a viver algo secreto e com data de validade. Será que os dois estão preparados para viverem um lance casual? Ou sentimentos irão surgir entre ambos? O que vocês acham?
"Não é amor", da autora Ali Hazelwood foi minha segunda leitura de janeiro de 2025, e gostei demais de ler esse livro perfeito. Simplesmente devorei o livro em dois dias. No primeiro dia em que comecei a leitura, li até umas 3 horas da manhã, 60% do livro. No dia seguinte - ontem dia 8 de Janeiro terminei o livro há meia noite.
Já tinha lido alguns outros livro da autora Ali Hazelwood, e esse é um romance mais quente e para maiores de 18 anos, porque as cenas de sexo são bem escritas, descritivas e gráficas. A narrativa do livro é bem rápida, fluída, envolvente, gostosa e dramático na medida certa.
Nesse livro, temos mais do que um romance, o livro aborda assuntos importantes como: o luto, a insegurança alimentar e negligência infantil. Gostei demais como a autora soube abordar os assuntos citados e nunca tinha lido nenhum livro que abordavam esses temas.
Indico bastante essa leitura para todos os amantes de um bom romance, lembrando que ele é para maiores de 18 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário