Resenha: Um olhar de amor | Bella Andre


                                                         Título: Um olhar de amor
                                                         Autora:  Bella Andre
                                                         Editora: Novo conceito
                                                          Número de páginas: 256
                                                          Classificação : ★★★★★



Sinopse:


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


                                                                 Book trailer :





Resenha:

Olha mais um sucesso de literatura erótica por aqui, nem preciso dizer que adorei o livro né!? Eu queria muito comprar,mas vi um site os livros para baixar e não perdi tempo e li em ebook.

O livro Um olhar de amor esta muito famoso nas  resenhas de muitos blogs e acho que na maioria falando super bem da história, e sou mais uma que vai resenhar para vocês o mais novo livro hot na Editora Novo conceito.Vou começar a falar dessa capa super linda , apesar de ter os personagens na capa, não imaginei lendo e tendo eles na minha imaginação- apesar que muita gente estava reclamando de ter os rostos dos personagens, na minha humilde opinião eu adorei-.

A história começa   na visão do Chase Sullivan um fotografo muito gato que me tirou suspiros na leitura,mas enfim ele está indo para sua casa depois de reunião de família e tendo uma noite ruim, nada poderia piorar na versão dele,mas enquanto estava na estrada molhada e uma curva bem complicada ainda mais com a chuva, ele ver um carro parado e uma moça na estrada,com frio e um machucado e então ele decide leva-la para casa do irmão Marcus - irmão mais velho-, no primeiro momento ela fica desconfiada não quer de jeito nenhum que um desconhecido faça isso por ela,mas ela vai cedendo .

Então começa a visão da Chloe Peterson que acha aquele homem muito bonito e charmoso,mas ela não quer se envolver com homem nenhum,por causa que sofreu muito e por ora seu coração está fechado para emoções ,mas ela deseja o Chase.


“Sr. Sexy.
-Você está falando comigo, certo? – ele perguntou, feliz em vê-la abrir outro daqueles belos sorrisos que quase o faziam desmaiar.
-É um bom apelido, não acha? – Antes que ele pudesse responder, ela avisou: – Você precisa soltar a tolha.”




Toda ação do livro acontece em 3 ou  4 dias, o tempo que Chase que é um fotógrafo famoso está fazendo sessão de fotos para um editoria de moda, na casa ou como no livro fala "vinhedo" de seu irmão. A paixão entre os dois pega fogo imediatamente e Chase vai se envolvendo rapidamente com Chloe, porém ela não quer um  compromisso sério  e sim  apenas sexo. 

A autora Bella Andre  tem uma escrita muito boa mesmo, com um cenário bastante sexy e romântico e a cada momento você quer saber mais e acaba o livro,e ao desenrolar da história vai descobrindo um pouco mais da família Sullivan , porque cada livro dessa série é com um Sullivan, no segundo livro é com Marcus.


“-Chloe… – ele gemeu contra os lábios dela e ela lambeu os dele, antes de o olhar, corada e linda e dominada pelo desejo.
-Nunca fui beijada assim antes.
A inocência de suas palavras e seu olhar – como se tivesse acabado de conhecer o paraíso – fizeram que Chase tomasse os lábios dela de novo. Devorando-os.” .

Ao mesmo tempo que o livro é erótico também tem romance e vários dramas atrás de alguns personagens principais. E mais um detalhe o livro não tem linguagem chula e não tem tanto descrição como em alguns livros eróticos, então vale a pena!

Recomendo a leitura, mais vale ressaltar o livro é de conteúdo adulto( para maiores de 18 anos ok?)!

Então gostaram da resenha?

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Acho que só eu não gostei desse livro. Muito raso, beeem superficial. Não me prendeu. A história é bem sem graça.

    ResponderExcluir
  2. Acho que só eu não gostei desse livro. Só li críticas boas, mas sinceramente, achei muito raso e superficial. Muuuuito sem graça mesmo. Não me prendeu.

    ResponderExcluir